quinta-feira, 30 de setembro de 2010

E agora...

Eu posso dizer com toda certeza que é você o amor da minha vida. Um amor que nasceu quando eu ainda tinha 8 anos de idade [Sim, eu era uma pirralha, diga - se de passagem]
Nunca imaginei que aquele domingo seria tão especial. Quando eu te vi ali na tv, eu percebi que não era necessário aparecer mais nada em meu caminho. Você apareceu feito um anjo.
Pra ser sincera, não tinha como não me apaixonar por você, pelo jeito que trata as pessoas, pelo seu sorriso. Sinceramente, foi o que realmente me cativou: seu sorriso.
E me apaixonei mais ainda quando eu entrei no camarim e te vi tão perto, teu jeito tão carinhoso, teu abraço... Tudo em você me faz bem!
Quando eu menos esperar, sei que vou ter outra oportunidade, te abraçar outra vez e lhe contar do meu amor, embora de alguma forma eu sinta que você já saiba. Não vou precisar dizer mais nada, só de você olhar pra mim vai enxergar que é o sentimento mais puro e verdadeiro, de uma adolescente que não só sonhou como acreditou e lutou pra chegar ali.
Obrigada por tudo meu anjo, tenha certeza que seria impossível sem você! Não é necessário dizer eu te amo, você sabe

Impossível...

É descrever tudo o que sinto por você em um papel, em uma descrição de album ou legendas de fotos, ou com esse post aqui no blog. Impossível é conseguir ficar sem ouvir sua voz pelo menos uma vez ao dia. Impossível é desistir dessse sentimento, que de tão intenso e verdadeiro dura 10 anos. Impossível é deixar de acreditar que um dia eu vou te ter de novo aqui. Porque nesses anos todos, o que você mais me ensinou foi a acreditar que quando eu quero eu posso, eu consigo! Mais do que tudo isso, impossível é viver sem você. Eu já até me esqueci de que um dia eu vivi sem você. Não importa o que digam, façam ou falem, eu vou continuar aqui amando você. E por mais ilusório que seja, não importa como, eu tenho você por perto, por pensamento e é isso que interessa. Eu te amo Bruno Finato Scornavacca, para todo sempre

E desde aquele domingo...



Meus passos mudaram quando eu te vi pela TV. Muito mais do que querer saber do que você gostava, quando você nasceu, seu signo ou algo do tipo, eu procurei saber quem você é. 
E quando eu notei que você tinha muitas coisas em comum comigo, eu percebi que ali nascia uma história de amor e luta por você.
Hoje, 10 anos depois de tanto lutar, de algumas lágrimas derramadas, hoje eu posso dizer com todo amor e alegria do mundo que eu consegui realizar muito mais do que um sonho: uma necessidade! E ter tido você por pouco tempo foi o que de melhor me aconteceu e não adianta eu tentar explicar, porque é realmente impossível dizer em palavras tudo o que senti quando eu te abraçei.
Eu te amo Bruno Finato Scornavacca, isso é fato, é um amor que irá durar para a vida toda, minha razão já não fala tão alto assim, eu sinto isso em mim. 
Obrigada por esses 10 anos aqui Bebe, eu te amo demais, minha luz 

Amor de fã...

 É um amor que nunca será recíproco. É amar alguém que faz parte da sua vida, sabendo que você nunca fará parte da vida desta pessoa. É o extremo do amor não recíproco, o excesso do amar sem pedir nada em troca. É dizer "eu te amo" e receber em troca um pedaço de papel com a assinatura daquele a quem você admira. É dedicar horas àquela pessoa e amá-la. Ser fã é encontrar no mundo alguém que você queria ser, alguém que você queria ter, é um modo simples de sentir-se menos só na vida 


Eu nunca imaginei que com o passar dos anos eu pudesse te amar tanto, que de alguma forma, você iria se tornar tão necessário. Eu poderia dizer que você é meu oxigênio, mas o que sinto é muito maior do que isso. É um tipo de amor que realmente não tem explicação. Passei a acreditar naquela frase "amor não se explica, simplesmente se sente" quando eu conheci você.
Claro que eu poderia vir aqui e contar como esse amor surgiu, mas infelizmente nem eu consigo entender, ai fica bem difícil explicar aos outros. Eu era tão criança quando você apareceu, eu desde cedo sempre dizia "O Bruno é o amor da minha vida" e me lembro claramente dos meus pais dizendo as pessoas "Ela é uma criança, nem sabe o que tá falando" e até hoje continuam dizendo a mesma coisa, mas agora eu cresci. Eu sei o que estou dizendo. Não amo você dá boca pra fora.
Eu sempre tive consciência que as pessoas nunca iriam levar a sério o meu amor, que seria algo desconhecido de você. Mas algo em mim diz que você sabe desse sentimento, não importa como, eu sou importante na tua história.
Quando eu te vi tão perto de mim há 3 messes atrás, eu sabia que horas depois, você esqueceria meu nome, não lembraria tão facilmente do meu rosto, da minha voz, do meu jeito. Não importa. Mesmo que você não se lembre que eu existo, o meu amor por você não se torna menor por isso.
Há 10 anos eu acompanho teus passos, tuas vitórias, derrotas. Há 10 anos, eu ouço as coisas mais absurdas sobre você, mas não fico calada. Você me ensinou que ser fã é te defender sempre, é aceitar tuas decisões, é estar com você por pensamento. E não importa o que digam pro meu sentimento acabar, ele vai existir pra sempre. 10 anos é praticamente uma vida. Você me ensinou que quando eu quero, eu posso, eu consigo! Se eu cheguei aonde estou hoje, se tenho consciência do mundo em que a gente vive, não é só pela educação que meus pais me deram... Foi porque desde cedo você me incentivou a lutar por você, pelos teus irmãos... E essa luta nunca foi em vão, se eu precisasse esperar mais 10 anos pra te ver pela primeira vez eu esperaria com toda calma e amor do mundo. E eu quero te abraçar de novo, e se for preciso eu espero mais 10, 20 anos... E eu sei que não é impossível te ter aqui outra vez. As coisas só se tornam mais difíceis de serem realizadas quando nós colocamos pedras aonde não existem.
Não tem muito mais pra te dizer. Eu não sei algum dia você vai ler tudo isso. A única coisa que eu posso fazer é agradecer você, ao Leandro e ao Kiko por todos esses anos aqui do meu lado, na maioria das vezes sem saber, por me incentivarem sempre, por não me deixarem cair naquela historia de que ' não adianta sonhar, não chega a lugar nenhum'. Eu sou a maior prova de que vale a pena sonhar sim, sonhei com vocês por 10 anos e eu consegui *-*
Bruno Finato Scornavacca, o que sinto por você é realmente fora do normal

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Você é uma estrela...


Que não precisa da luz da lua pra brilhar. Seu sorriso, seu jeito, seu abraço, sua voz, teu carinho e respeito pelas fãs brilham muito mais do que a lua sozinha.
Dez anos se passaram diante de mim com tanta rapidez! Ao mesmo tempo que eu sinto uma nostalgia imensa lá do começo da tua carreira, eu torço demais para que o tempo passe e teu brilho se intensifique mais, que você não pare nunca de fazer o que de melhor sabe: cantar, tocar, e dar sentido aos meus dias e de tantas outras fãs como eu.
Eu sei que mesmo que eu passasse horas aqui escrevendo sobre esses 10 anos, nada conseguiria explicar o que realmente se passou. Tantos sonhos, lágrimas derramadas, mas acima disso, muito amor, dedicação!
Não, isso não é um texto com frases bonitas, muito menos letra de uma música. Longe de ser uma artista ou uma pessoa comum, tento descrever o sentimento mais sincero que possa existir entre dois seres: a Amizade, porque é inevitável negar que entre um fã e seu ídolo não exista isso. É um amor que não tem explicação.
Obrigada por tudo Bruno Finato Scornavacca, é isso. Só posso agradecer. Nem preciso dizer que te amo. Impossível é viver sem você!