quinta-feira, 30 de setembro de 2010

E agora...

Eu posso dizer com toda certeza que é você o amor da minha vida. Um amor que nasceu quando eu ainda tinha 8 anos de idade [Sim, eu era uma pirralha, diga - se de passagem]
Nunca imaginei que aquele domingo seria tão especial. Quando eu te vi ali na tv, eu percebi que não era necessário aparecer mais nada em meu caminho. Você apareceu feito um anjo.
Pra ser sincera, não tinha como não me apaixonar por você, pelo jeito que trata as pessoas, pelo seu sorriso. Sinceramente, foi o que realmente me cativou: seu sorriso.
E me apaixonei mais ainda quando eu entrei no camarim e te vi tão perto, teu jeito tão carinhoso, teu abraço... Tudo em você me faz bem!
Quando eu menos esperar, sei que vou ter outra oportunidade, te abraçar outra vez e lhe contar do meu amor, embora de alguma forma eu sinta que você já saiba. Não vou precisar dizer mais nada, só de você olhar pra mim vai enxergar que é o sentimento mais puro e verdadeiro, de uma adolescente que não só sonhou como acreditou e lutou pra chegar ali.
Obrigada por tudo meu anjo, tenha certeza que seria impossível sem você! Não é necessário dizer eu te amo, você sabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário