sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Nem a distância pode separar....





Ficar sem você é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem você é tentar permanecer calado enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante. 
Esse sentimento é totalmente incomum pra todo mundo, inclusive pra mim. Mesmo sabendo que ter você aqui é algo difícil, mas não impossível, como já disse milhões de vezes. E mesmo tendo toda consciência de que seja algo desconhecido pra você, pros teus irmãos... Já te disse que não importa o que digam, façam ou falem, você me ensinou que mesmo que as coisas não sejam como a gente quer, se realmente existir força de vontade a gente consegue!
Já disse pra muitas pessoas e volto a repetir: você é uma estrela que não precisa da luz da lua pra brilhar, teu brilho é único, forte, nada e ninguém consegue apagar isso de dentro de você. 
Nem que eu me perca nas horas aqui falando, nem que eu inventasse qualquer outra forma pra te contar sobre meu amor... Meu sentimento ultrapassa qualquer explicação, vai além da razão e do meu coração, é algo que não tinha como escolher entre sentir e não sentir. Eu acredito em destino, e acho que o meu era amar você, não tinha como fugir. E eu não achei nada ruim essa idéia de dedicar minhas horas, meus dias, minha vida inteira a essa pessoa linda que você é.
Acho que as pessoas já estão cansadas de saber que pra mim tem sido cada vez mais impossível viver sem você. Um dia eu ouvi que só quem sonha consegue alcançar, e mesmo que eu já tenha encontrado você, eu quero que isso aconteça de novo, e nem que leve mais 10 anos eu vou fazer isso ocorrer.
Obrigada por fazer parte da minha história. Eu vivo pra e por você, minha luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário