sábado, 23 de outubro de 2010
Até quando vai durar...
É o que eu me questiono a todo instante.Não me pergunto por quanto tempo o sentimento vai durar, porque ele eu sei que existirá eternamente, mas a questão é outra: Até quando eu vou ter que suportar a dor da sua ausência?
Quase cinco meses sem você. É, realmente não tá fácil, aliás, nunca foi, mesmo antes de te encontrar. Imagine agora, agora que eu descobri que não é tão impossível te ter aqui.Os dias vão passando, e eu sem o teu abraço, sem o teu carinho, o que eu falo pro meu coração?
Estou preocupada com você. Pode não parecer e pode ser idiota pra quem vê de fora, não importa.O que interessa é que independente de qualquer coisa, você estar bem de saúde é essencial pra poder cantar e fazer nossas vidas mais felizes. A distância pode tentar, mas ela não vai conseguir fazer eu desistir de você e de mesmo aqui tão longe poder te cuidar. Como ja disse, você fez tanto por nós, que agora esta na hora de nós fazermos por você. Pequenos gestos dizem muito e você como ninguém sabe disso.
Amor de verdade, como esse meu por você não tem idade, não tem tamanho, não tem distância. Eu tenho certeza que vou te ver outra vez, não importa se será daqui 10, 20 anos, que seja. Não tenho pressa, não adianta querer apressar os acontecimentos. Se for pra gente ficar junto, DEUS vai abençoar. Se eu errei, meu erro foi te amar demais, eu fui além do que amor era capaz. Se não aconteceu de novo tão cedo, é porque tinha que ser assim.E quando acontecer de novo, vai ser inesquecível, como foi aquele dia 11 de junho.
E mesmo sem você querer, vou seguir seus passos sim. E se te amar é um crime eu aceito a sentença, porque amar você é um crime que compensa. É, eu estou disposta a pagar as conseqüências de te amar.É impossível te esquecer Bruno, nem perdendo a memória, é impossível. Não vou desistir desse amor, mesmo que ele faça chorar, não terminou, eu vou te esperar.
Acho que não tem mais nada pra dizer aqui, a não ser o que todo mundo já sabe. Eu estou torcendo por você, pode ter certeza. Logo você ficará realmente bem, aliás, você precisa ficar bem.Agradeço você, pela milésima vez, você ilumina minha vida, meus passos. O que me faz acordar é o fato de ter esperanças de te ver de novo, muito mais que isso, é saber que independente de onde você está, sente o meu amor. Essencial é sua existência, só ela é capaz de diminuir todas as minhas tristezas e medos. Essa vida seria mais difícil sem você, meu anjo.Eu te amo, não é novidade ♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário