sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ninguém ama outra pessoa...


Porque ela é educada, veste-se bem ou é fã de Caetano. Isso são só referenciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.
Eu não compreendo. Você nem vive comigo, te vejo apenas pela televisão, te encontrei uma vez na vida por tão pouco tempo, só te ouço através das musicas.. E eu te amo tanto! De uma forma tão incompreensível pelas pessoas, até mesmo por mim. Queria saber explicar, mas amor não se explica, simplesmente se sente e se vive. É difícil mesmo dizer em palavras quando amamos alguém. Seu amor se tornou como o ar, eu sei que você entende o que eu sinto, mesmo tão ausente. Eu percebi que só você pode fazer meu coração bater de novo. Sem você aqui estou morrendo aos poucos e isso realmente não é algo comum.
E eu já tentei fugir de você, dos meus sentimentos, mas isso só me causa sofrimento. Eu faria qualquer coisa pra te ver outra vez aqui perto, não importa por quanto tempo.
Incrível, tudo me faz lembrar você: músicas, frases, um instrumento musical... Não tem como esquecer de você, eu tento, mas você vem pra perto até nos meus pesadelos e nesses eu também me entrego profundamente ao teu olhar. 
Quando você olhar pra mim, vai ver que esperar não foi o problema pra mim, que eu deixei rolar, acontecer. Eu sempre soube que tudo tem sua hora certa, e quando tiver que acontecer de novo, vai acontecer.
Meu remédio pra não ficar triste é olhar teu rosto na televisão e nas fotos, ouvir tua voz nas canções, ouvir teu baixo tocar.. Eu sonho todos os dias que no fim eu estou do seu lado. Nada pode apagar o meu amor por você. Eu sei que seu mundo distante me faz fugir de você, eu me sinto deserta quando eu penso que existe esse abismo todo entre nós, tento fugir do teu rosto de vez em quando na televisão, mas nem assim eu desisto. Sei que mais do que te querer aqui, eu tenho que acreditar e isso não é o problema. Sem você por perto nada mais dá certo, não dá pra me imaginar sem você. Acho que te amar não é tão errado. É tão forte, um desejo quase irracional. Eu não fico em paz sem você.
E mais uma vez, como já é de costume desde os meus 8 anos de idade, eu chego a conclusão mais clara de todas:  Eu te amo e pra sempre vou te amar, nós vamos estar juntos mesmo quando não estamos perto, não importa mais o que ficou pra trás. Eu demorei muito pra te encontrar, e agora eu quero  você



Nenhum comentário:

Postar um comentário