sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Foi mágico...

O momento em que eu ouvi sua voz pela primeira vez amor, eu sabia desde aquele dia que minha vida mudaria completamente, que eu passaria a te amar com todas as minhas forças, que eu nunca deixaria você sozinho, e que mesmo se não chegasse perto de ti por 5 minutos que fossem, eu continuaria aqui. Nunca foi necessário você saber da minha existência pra que eu te amasse. Obrigada por tudo meu amor, minha vida, minha luz 
Será que eu ainda irei te ver novamente? Num bar, aeroporto, hotel, um lugar simples, sem ninguém.. um lugar que eu poderia apenas te abraçar, chorar em silencio, de alegria. encostar minha cabeça no seu ombro e dizer apenas que eu te amo, pegar a sua mão e colocá-la junto a minha, e te falar o quanto esse momento é especial pra mim. Dizer nem tudo o que sinto por você, apenas dizer que é o sentimento mais puro, mais verdadeiro que já senti, que nunca existiu algo tão forte, impossivel de ser destruido. ver apenas um sorriso no seu rosto, uma palavra sua, com um simples agradecimento, pra mim com certeza, a maior recompensa do mundo, porque a minha vida, é a sua. mas será que um dia isso irá acontecer, ou tudo não passará de um sonho? são tantas coisas que passam pela minha cabeça, já não sei mais o que pensar.. mas eu te espero, e enquanto isso, me resta apenas sonhar acordada, pensando em você. 
Desculpa por eu acordar com o pensamento em você, mas você ainda está presente em meu viver. Desculpa por ainda achar que te tenho em minhas mãos, mas é que as minhas loucuras saem do meu coração. Desculpa se eu te respiro e te sinto em todo lugar, mas você se tornou o meu vício, o meu mundo, o meu céu, o meu ar. Desculpa por eu te querer tanto assim. desculpa por eu te fazer ainda parte de mim. Desculpa por tudo que eu te falei sem pensar, desculpa por eu simplesmente te amar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário