Quando que eu iria imaginar... Tão pequena e sem saber exatamente o que era amar alguém e me aparecem vocês, com esse carisma enorme, essa simpatia, com essas vozes que acalmam não só o meu, mas os corações de tantas outras fãs.
Foi como se três anjos tivessem aparecido pra mim, aliás, vocês são anjos, mas não possuem asas e nem moram no céu ou tem poderes sobrenaturais. E quem disse que pra ser um anjo aqui na terra precisa disso?
E o engraçado nesses anos todos é que nem mesmo com as pessoas tentando me pôr pra baixo, tentando me fazerem desistir de vocês, nem assim as coisas mudam. E isso é um bom sinal, eu acho.
Mesmo que eu não acompanhe vocês nos shows por ai, eu os tenho nos meus pensamentos e no coração, rezo todos os dias pra que Deus os ilumine sempre, que os guiem nas estradas e que mantenha sempre essa luz inconfundível que só vocês possuem, que o dom maravilhoso que vocês têm de cantar e tocar continue sempre mais presente dentro de cada um de vocês.
Realmente esse sentimento único se torna impossível de ser explicado. Amar é algo que não tem explicação, acontece quando a gente menos espera, não temos que correr atrás das borboletas, e sim cuidar do jardim pra elas que cheguem até nós e foi isso que eu fiz esses anos todos. Nunca foi necessário que vocês soubessem que eu existia para que eu os amasse incondicionalmente como amo hoje. Vocês me fazem sorrir até sem querer. Basta ouvir o solo inconfundível da guitarra, do baixo, do violão, das vozes, do jeito único de tocar, de fazer musica, de passar qualquer mensagem que seja que meus olhos brilham intensamente e a esperança se faz visível em meu rosto.
Eu poderia me perder aqui nessas linhas, nessas palavras e agradecer por anos e anos tudo o que vocês fizeram , fazem e com certeza farão por mim, e ainda assim, seria muito pouco. Nem as palavras conseguem passar a intensidade dos meus sentimentos, e só vocês conseguem entender o que se passa com uma fã como eu. Sei muito bem que não sou a única que os ama, que os acompanha há 10 anos e é por saber disso, que eu não digo que sou a que merecia estar ao lado de vocês por mais tempo, porque outras assim como eu tem o mesmo direito e o mesmo sonho, mas eu também sei que poucas têm essa consciência que eu tenho. E sinceramente, eu não sei se pensar assim é certo ou errado, mas não importa isso agora.
Desde cedo eu sempre soube que se um dia conseguisse encontrar vocês, no dia seguinte ou até horas depois vocês iriam esquecer meu nome, meu jeito, minhas histórias... A vida inteira me disseram que quando alguém chega na tão sonhada fama, as pessoas comuns são deixadas pra trás.. Mas com vocês nunca foi assim, em todos os programas de TV que vocês apareciam eu percebia que não era bem assim. Vocês não deixaram isso acontecer, o que vocês eram ali na telinha, vocês são fora dela, dá pra sentir.
Quando eu fui entrar no camarim, uma amiga minha chegou a dizer “Não se ilude muito não, ás vezes a simpatia que eles parecem ter na TV pode não ser a mesma aqui fora, geralmente é assim.” Mas eu nem dei bola, porque dentro de mim algo dizia que não era assim e além de tudo isso, eu acompanho vocês há 10 anos, mesmo que de longe, eu tinha certeza que o carinho com nós fãs era realmente sincero e sem explicações.
E lá dentro eu vi que eu realmente estive certa. Foi um momento único na minha vida, mágico, eu sabia que o carinho era grande, mas nunca passou pela minha cabeça ser tão amada dessa forma, foi como se todos os meus problemas desaparecessem diante de mim por alguns instantes. Nisso, eu percebi que mais do que um momento entre um fã e seu ídolo, ali acontecia tipo um encontro de amigos que não se viam por muito tempo. É, foi isso, eu descobri que vocês são meus amigos. Não importa se estão presentes de fato, eu compreendi que a verdadeira distância é a do coração até o pensamento, e isso não acontecia, porque não importa como, vocês sentem o meu amor, e o carregam junto de vocês por onde quer que andem. E vocês estão comigo em todos os meus pensamentos, desde o momento em que eu acordo até quando eu vou dormir.
Se eu pudesse fazer um pedido, eu pediria apenas um abraço de cada um, sentar ao lado de vocês, dizer o quanto eu os amo e quão importante esse momento é pra mim. Estamos tão perto e ao mesmo tempo tão longe... O ar que eu respiro é o mesmo que vocês, o sol que nos ilumina é o mesmo, e nem essa distância é capaz de mudar o meu amor, ele não se torna menor por isso.
E como há 10 atrás, eu chego à conclusão de que não importa o tempo, à distância, o que digam, façam ou falem eu vou sempre estar aqui amando vocês, cuidando desse laço tão lindo que surgiu ainda quando eu tinha 08 anos de idade. Saibam, podem contar comigo pra sempre, pra tudo. Ser fã é muito mais que acompanhar vocês nos shows, saber todas as musicas, saber tudo da vida de cada um, muito mais do que postar fotos lindas de vocês no Orkut, mais do que escrever palavras lindas no meu blog ou algo do tipo. É estar presente por pensamento, torcendo por vocês, os defender sempre, aceitar e apoiar todas as decisões.
Não vou mentir, fiquei preocupada quando eu vi que o Kiko e o Leandro iriam se jogar na política. Bateu-me um desespero, me questionava o tempo todo “Será que o KLB vai acabar?”, e eu não tinha respostas concretas disso. Mesmo vendo no twiter do Bruninho “O KLB não vai acabar, vamos trabalhar dobrado, vai dar pra conciliar tudo” o medo continuava e continua aqui. Mas se isso acontecer, seja pela política ou outro motivo, eu vou apóia – los, não vou deixar de ama – los. Como eu sempre digo aos meus amigos: vou ser KLB até morrer, mesmo que o KLB não cante que o baixo, a guitarra, o violão e a bateria não toquem mais.
Enfim, acho que é isso. Deve ter dado pra vocês notarem que o que sinto é mesmo um pouco fora do comum. Obrigada por fazerem parte de mim, da minha história. Seria muito mais difícil sem vocês, podem ter certeza.
PS: Carinho especial a Bruno Finato Scornavacca ♥
Um grande beijo de uma fã que os ama muito...
Bárbara Mantelato Ferreira Cintra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário