sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Estamos tão longe, tão perto...

Apesar de estarmos em cantos diferentes, olhamos para a mesma lua e caminhamos na mesma superfície. Vemos a mesma terra e o mesmo céu, até o sol e as estrelas que nos iluminam e nos cobrem são as mesmas, o ar que eu respiro é o mesmo ar que você respira, o amor é o mesmo, a dor é a mesma. Eu e você estamos distantes apenas de presença, mas não de alma, pois tudo que se ver nos une, e diante de tudo isso a única distancia que existe de verdade é a do pensamento até o coração.
Somos a maior prova de que distância é o que menos interessa, que o essencial não é apenas sonhar, é necessário acreditar naquilo que se quer.
Digo que somos porque assim como eu, você tinha sonhos: o sonho de chegar aonde você está hoje, de ser reconhecido, enfim. E eu, porque durante 10 anos da minha vida sonhei em ter você perto de mim. Não importa o tempo que esse momento durou, porque o que realmente fez a diferença, foi como eu aproveitei os preciosos 5 minutos.
E eu acredito da mesma forma como no início da tua carreira que eu vou chegar perto de ti de novo. Não vou mentir, uma única vez não foi suficiente pra acalmar meu coração, e eu sei que não será a segunda que vai me contentar. Você se tornou necessário, teu abraço se fez necessário! Obrigada por fazer parte de mim, por ter se tornado necessidade em minha vida. Eu te amo Bruno Finato Scornavacca, como nunca amei ninguém, para todo sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário