quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Você chegou de repente...


Me fez mudar num segundo. É, anos e anos aqui. Muitas vezes eu cheguei a perder as esperanças te ter você aqui, as vezes eu acho que nunca vou ter uma resposta sua no Twitter, já pensei em desistir sim, não vou mentir. Mas meu sentimento é algo muito mais que a falta de respostas suas, do que as pessoas falando na minha cabeça pra largar mão disso, que eu não ganho nada com isso...
Eu sei bem que ainda tenho uma vida inteira pra viver, que algum dia eu vou poder te abraçar de novo, mas dói tanto esperar, ver os dias passarem e nada de você perto de mim, é algo tão pequeno, eu só preciso de um abraço pra ficar em paz, de um sorriso pra ter esperanças de novo. Nem tudo tá perdido, eu sei disso.
Encontrar um grande amor não é fácil, mas mais difícil que encontra - lo é esquece - lo, deixar de amar. Não é de um dia pro outro que a gente esquece alguém, ainda mais você, que faz parte de mim há 10 anos. Eu posso até te esquecer, mas isso não quer dizer que vou deixar de pensar em você.
Posso deixar de ouvir as musicas, posso excluir todas as fotos que eu tenho guardadas de você, posso rasgar todos os pôsters, poderia fazer tudo isso e mais um pouco, mas te tirar de dentro de mim não, é impossível deixar de te amar, eu preciso amar você.
Você pode até não lembrar de mim, eu não convivo com você todos os dias, infelizmente, mas eu sei que você me ama, porque eu sou tua fã, porque eu direta ou indiretamente te ajudei a chegar onde você está hoje, e eu me orgulho muito de você, não tenho medo em dizer as pessoas que eu te acompanho por 10 anos, que você de fato é o amor da minha vida. Não importa se você tá longe ou não, o que interessa é que você existe pra que eu possa te amar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário