sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ah se eu soubesse...

Que era a ultima vez, não teria dito nada do que disse, não teria feito nada além de te abraçar e aproveitar cada segundo sem tirar os olhos de ti, se tivessem me avisado que era a última vez, eu poderia implorar pra que você ficasse mais um pouco, só pra te explicar que mais um pouco seria muito pouco, e que por menos que fosse já seria muito pra mim, se eu soubesse, ah se eu soubesse! Te falaria mil coisas, sem dizer uma palavra, te mostraria mil dias de agonia em um olhar. e quando você estivesse saindo, eu te chamaria de volta e daria um último abraço, com todo carinho que ninguém nunca mais vai te dar.
Não vou te dizer que sou a fã que mais te ama, que talvez eu seja a única que mereça ter você por perto por mais tempo.  Mas eu posso dizer que o que sinto é algo além de ser fã, é algo que não tem explicação.
Naquele dia em que eu tive você do meu lado eu não tinha idéia de que poderia ser a primeira e talvez única chance de ve - lo. Tudo pode parecer difícil ou até impossível, mas se depois anos eu consegui... Porque não conseguir de novo não? 
Eu sei que poucas lutaram como eu, poucas se arriscaram por você como eu arrisquei. Não tem o que me faça desistir, achar que nunca mais vou conseguir. O sol nasce todos os dias, brilha todos os dias, mas cabe a cada um fazer a diferença. E se depender de mim, o dia de amanhã vai ser diferente e não importa quando, eu vou conseguir ter você de novo, eu sinto isso em mim.
Obrigada por me incentivar através das musicas, do seu jeito de tocar baixo, pelo seu sorriso, por estar na musica por uma década. Não são todos que chegam aonde vocês chegaram. 


"Eu tentei mudar o meu caminho pra não te encontrar, cortei meu telefone pra não te ligar, nem cartas no correio quis mais receber. Eu tentei mudar, vamos comemorar porque eu não consegui, o seu amor venceu, deu dez á zero em mim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário