quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Só queria confessar...



Que foi realmente indescritível quando eu os vi pela primeira vez na TV, que foi mais indescritível ainda quando eu pude os abraçar por um intervalo mínimo de tempo, e que mais do que isso, é praticamente impossível dizer tudo que sinto por vocês em um papel.
Não importa se esse amor se tornou obsessão – porque isso é o que a maioria das pessoas dizem – mas sim que eu amo vocês de uma forma extremamente sincera e eu não consigo ver meu mundo sem vocês.
É claro que eu sei que muitas fãs como eu, os amam também e elas têm a mesma vontade que eu de te - los tão perto, mas acho natural eu dizer que te amo mais, aliás, a maioria das fãs pensam assim.
Sentimento absurdo é esse entre um fã e seu ídolo. É um amor sincero, e que é retribuído da forma mais linda quando conseguimos chegar perto a quem jamais imaginamos chegar. Assim como tantas que eu conheço, já pensei em desistir sim, mas meu sentimento falou muito mais alto.
Quando eu olho pra trás, eu vejo que cada lágrima derramada, cada minuto do meu dia dedicado a vocês valeu a pena. Acho que mesmo tão longe, vocês são os únicos que me consolam que entende minhas tristezas e medos. E não é preciso vocês fazerem muito pro meu dia brilhar, pra eu conseguir enxergar uma solução pros meus problemas e criar coragem pra enfrentar meus medos. Os sorrisos, as músicas... Tudo isso já é o bastante pra minha vida caminhar bem.
Muitas vezes em casa eu me sinto sozinha, parece que ninguém apóia meus sonhos, ninguém me da atenção e então o desespero toma conta e uma vontade incontrolável de chorar chega dentro de mim. Mas só de pensar em vocês, olhar as fotos,eu paro, penso e vejo que nem tudo tá perdido e que eu posso encarar todas essas situações da maneira mais fácil possível. Às vezes eu coloco pedras aonde não existem e vocês me fazem enxergar que estou errada e que de vez em quando é necessário mudar.
Eu sei que isso pode parecer absurdo, platônico, doença, sei lá o que as pessoas chamam esse sentimento maluco. Sempre soube que não era algo normal, e que as pessoas iriam ignorar esse sentimento, mas não me importo nem um pouco com o que eles vão pensar. Ama - los  se fez necessário, vocês se tornaram muito mais que necessários na minha vida e eu não consigo ver  minha vida sem vocês, como já disse varias vezes aqui.
Ainda que se amanhã vocês parem de tocar, cantar... Eu vou permanecer aqui, amando e dedicando meu tempo a cada um de vocês. Nada se compara ao que sinto, é algo realmente forte. E como já disse se não fosse vocês aparecerem no meu caminho, talvez eu já não estivesse aqui pra contar minha historia. Esses dez anos tem sido os mais lindos da minha vida e podem ter certeza que eu serei eternamente grata a cada um de vocês. Mais primeiramente, serei eternamente grata a DEUS por terem me dado a oportunidade de ter vocês no meu caminho, eu sinto que quando Ele criou vocês, estava justamente em pessoas como eu, que hoje já não conseguem dar seus passos sem a luz que vocês possuem pra iluminar o caminho.
Já não há mais nada que eu possa dizer. Só me resta agradecer e dizer que sincero é o meu amor por vocês, que cada passou que eu dou é pra alcança - los novamente algum dia e eu não vou perder as esperanças de isso acontecer.

“Mesmo que eu quisesse negar, ainda que eu tentasse esconder, o seu amor se fez real em mim, e eu não quero e nem posso isso mudar. Não esqueço o que fez por mim, nunca ninguém me amou de modo assim, eu descobri, ao teu lado é meu lugar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário