quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Eu nunca imaginei...



Que fosse te amar desse jeito... Perder-me nas horas escrevendo sobre você, sobre meus sentimentos por você, mesmo sabendo que talvez nunca vá ler tudo isso, mesmo que as pessoas digam que não vale à pena... Eu sei que vale sim, é muito melhor vir aqui e escrever tudo que sinto do que guardar aqui.
Eu sei que existem outras “Brunetes” por aí e é por saber disso que eu escrevo. Elas com certeza devem sentir o mesmo amor, a mesma admiração, a mesma vontade de ter você por perto como eu.
O engraçado disso é que quando as pessoas vêm aqui ler sobre você [bom, na verdade ninguém aparece nesse blog, mas não importa] sempre acham que digo a mesma coisa. Mais ninguém sabe que embora os temas sejam os mesmos, que talvez as palavras sejam as mesmas e expressam a mesma coisa, a diferença é a intensidade dos meus sentimentos em cada texto.  A cada dia eu te amo mais Bruno, é um sentimento único, e mesmo que eu continue escrevendo aqui, as palavras não explicam a intensidade do que eu sinto. É meio maluco sim, eu sei, mas como já disse em outros posts aqui, o amor não deixa de ser uma loucura, seja qualquer tipo de amor.
E não importa o que as pessoas pensam sobre isso, eu não me importo mais com os comentários idiotas que eu escuto por ai, isso não me abala nem um pouco, muito menos a você. E eu sei que você sente o meu amor, não importa como, sei exatamente a importância que eu tenho na tua história, não importa quantas vezes eu vi você na minha vida, não importa se eu estou sempre nos shows com você, porque ser fã é muito mais que isso. É sentir um amor e não saber explica – lo, é estar pensando em você a cada segundo do meu dia, é rezar pra que Deus continue te iluminando, guiando – o nas estradas desse nosso país, que tua luz brilhe cada vez mais, que esse teu dom de tocar e cantar também sempre fale mais alto do que qualquer outra coisa.
Quando eu digo “É, eu amo o Bruno” não é da boca pra fora e quem realmente me conhece sabe do que eu to falando, quem acompanha algum artista como eu acompanho você e teus irmãos sabem o que eu sinto, e é por isso que essas pessoas me apóiam.
Agradeço a Deus todos os dias por num domingo que teria tudo para ser como todos os outros ter colocado vocês na minha frente aquele dia enquanto eu assistia TV, eu realmente não sei explicar o sentimento que nasceu em mim a partir daquele dia. Mas eu sempre tive a certeza de que seria algo inexplicável e que duraria pra sempre. E mesmo que vocês acabassem de uma hora pra outra, eu continuaria aqui, amando e torcendo por vocês!
Ser fã é andar na contra mão do pensamento da sociedade, é o extremo do amor sem pedir nada em troca, é dedicar horas da sua vida a quem você admira e que talvez nunca tenha visto na vida. Ser fã é se ver naquela pessoa, é saber que um dia todo aquele mundo pode acabar, e mesmo assim, não deixar de admirar e se orgulhar daquela pessoa, é simplesmente amar e acreditar que um dia o terá por perto.
Você me ensinou que não basta apenas sonhar. É necessário acreditar para que aquilo que sonhamos se realiza. O sonho não se limita, se acredita e se realiza. E sim, eu realizei o meu de ter você aqui, mas ainda sim não foi o suficiente pra acalmar meu coração. Ter você ao meu lado se tornou mais do que uma vontade, se fez uma necessidade pro meu coração bater, pra minha vida funcionar direito.
Obrigada por estar presente nos meus dias através das musicas. Ver as fotos que eu tirei contigo, é me dar à esperança de que se um dia eu cheguei lá, com certeza eu vou chegar de novo e não importa se eu vou ter que esperar mais 10, 20 anos. Eu já nem preciso dizer que eu te amo, meu sorriso e meu olhar falam por mim.

“Eu tentei, mais é impossível sem você.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário