Pois é Bruno, quem diria. Anos e anos de espera, procurando por todos os cantos por alguém que fizesse meu coração pulsar diferente, que fizesse meu sorriso de ponta a ponta, que me fizesse mudar, que me incentivasse a cometer as maiores loucuras... Bem que dizem que quem procura acha e eu achei você. Incrível, não?
Não sei o verdadeiro significado de um amontoado de palavras, nem o que elas podem causar. Não dá nem pra imaginar sua reação se você chegar a ler isso um dia. Sim, é claro que eu suspeito que você ficará muito feliz em saber que existe mais uma fã entre milhares que te admira e te ama, mas não a proporção dessa felicidade. Acho que é praticamente impossível imaginar o que você sinta quando vê que conquistou o coração de mias uma adolescente, assim como ás vezes não dá pra você imaginar o tamanho do nosso sentimento quando você canta, toca ou quando conseguimos chegar ao teu lado pelos 5 minutos tão cobiçados entre nós.
Já não tem como te apagar da minha vida, da minha história. Já não tem como esconder os meus sentimentos. Não dá pra ficar se importando com o que vão pensar, dizer, não da pra agradar todo mundo e nem é essa minha intenção. O que realmente importa pra mim é que o meu esforço de te ver feliz não seja em vão, e que de alguma forma, você retribua a tudo isso. Não tô pedindo muito, eu só quero um abraço apertado, um sorriso sincero, um olhar de carinho, você ali em cima do palco tocando teu baixo, beem pertinho de mim. Aposto que é só isso que milhares de fãs querem de você e teus irmãos.
Agradecer acho que é o que resta. Ficar aqui dizendo o quanto eu preciso de você não vai trazer você pra perto, e também não vai fazer nenhuma idéia do que eu sinto por você e o que a sua falta causa em mim.. Eu te amo Bruno, já não é novidade.
Existem coisas que vem pra ficar e o meu sentimento por você é uma dessas coisas. Meu tudo, meu amor, ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário