Quem sou eu pra evitar? Absolutamente ninguém. E não importa quanto tempo faz que eu sinto isso, não importa se você sabe disso tudo ou não. Aliás, importa sim. Eu queria realmente que você soubesse e tivesse idéia. Mas saiba Bruno, enquanto houver um sorriso no teu rosto haverá esperanças em mim.
Nunca pensei que isso que eu sinto iria tomar essa proporção, nunca imaginei que um sorriso teu fosse me trazer tanta felicidade e que um abraço iria me fazer entender que ser fã é algo muito além de saber todas as músicas, é algo muito além de qualquer outro sentimento.
As pessoas dizem "Ele é só um cara, não o seu oxigênio!", no início eu ligava pros comentário sabe, mas agora..Agora que eu realmente descobri que o que importa é o bem que você faz pra mim e aqueles afins que aqui todo mundo tá cansado de saber, depois disso tudo eu nem ligo mais.
Eu tenho certeza Bruno, um dia, não importa quando, mas você vai saber de todo esse sentimento, porque eu sei que não sou a única que te ama assim e eu não sou egoísta a ponto de dizer "Só eu o amo de verdade" porque eu sei que não é bem assim. Então, tenha certeza que todas nós estamos unidas por um único laço, uma única razão: esse amor por você!
O que resta a nós, que somos em milhões é agradecer. Ao que? Ao talento, carinho, dedicação, paciência, por praticamente uma vida! Se engana quem pensa que 10 anos seja pouco tempo. Pra muitas de nós, é nossa vida que está em jogo. E eu sei muito bem que o KLB não vai acabar, nossos esforços, nosso amor, tudo que a gente fez e vai continuar fazendo não foi e nem vai ser em vão. Se vocês tiverem que acabar vai ser por algo realmente muito sério, e se isso acontecer, pode ter certeza que eu como tantas outras vamos entender e apoiar a decisão tomada. E pode ter certeza Bruno, mesmo que vocês acabem, o meu amor por vocês todos continuará existindo sempre!
Acho que era isso que meu coração pediu pra dizer. Não precisaria, mas dizer que eu amo você é sempre bom. Não acabou aqui não, nós somos pra sempre Bruno, pra sempre!
"Eu te vejo nos meus sonhos e isso aumenta mais a minha dor." ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário