Tudo começou há 10 anos, em um domingo que tinha tudo para ser tão comum como os outros...Mas não, vocês resolveram roubar meu coração para sempre!
E eu sei que não foi somente o meu coração que havia sido roubado. Milhares de outros foram pegos de surpresa com a chegada de vocês. Alguns conquistaram um pouco a mais, mas isso nunca quis dizer que faríamos a diferença entre um e outro.
A partir de então, iniciamos uma grande corrente de amor e dedicação pelo KLB. Nós fãs sabíamos que viriam para ficar, nunca foi pouca coisa. É verdade que muitas vezes, assim como eu, muitas chegaram a querer parar a caminhada e seguir sem vocês, mas eu aprendi que sonhar é necessário e que acreditar é mais ainda! Não basta apenas querer, confiar em nossa capacidade é crucial pra conquistar nossas metas. E vocês, com todo amor e carinho do mundo, incentivaram a mim e a milhares a continuar lutando, sem se deixar levar pro que iam dizer ou pensar.
Eu não vou mentir por muito tempo eu escondi e sei que já cheguei a dizer isso aqui, mas depois de muito pensar, eu cheguei à conclusão de que esconder não me leva a lugar algum. O que realmente importa é que vocês se fizeram necessários a mim, me ajudaram a enxergar que tudo tem solução e que não importa quanto tempo demore, a gente conquista aquilo que realmente quer se batalharmos pra ter.
Durante esses anos todos muitas coisas aconteceram comigo. Coisas boas na maioria, outras nem tanto assim, mas em todos os meus momentos vocês estavam aqui. Como? Músicas, fotos, TV, vídeos, shows, revistas... Não importa a forma, o fato é que vocês nunca me deixaram na mão e tudo que eu construi pra e por vocês eu sei que não vai ser desmanchado. Como eu já falei, eu acredito que se um dia vocês chegarem a acabar, vai ser por algo realmente inevitável, porque cantar, tocar e alegrar nossos corações se fez tão necessário a vocês como a nós. Fã que é fã compreende todas as decisões e confia nos seus ídolos, porque além disso, vocês se fizeram nossos amigos e eu aprendi com vocês que amigo a gente não questiona, a gente entende!
Dizer parabéns por esses 10 anos não seria a palavra correta e sim obrigada. Sim, obrigada por simplesmente existirem! Por todas as canções, porque foram através delas que todas nós tivemos a oportunidade de aprender o que é amor; pelo sorriso, porque podem ter certeza que enquanto ele existir em cada um de vocês haverá esperanças em nós; pelo abraço, porque é uma das formas mais lindas e sinceras de sentirmos que somos realmente especiais nessa história.
Eu acredito que se DEUS colocou vocês três em meu caminho não foi por acaso, aliás, nada nessa vida é por acaso. Vocês vieram pra me ensinar que ninguém é feliz sozinho, que na maioria das vezes, um pequeno instante de atenção é o que nós precisamos pra nos sentirmos especiais.
Como já disse em quase todos os textos aqui, nunca foi necessário que vocês soubessem que eu existo pra que eu os ame assim. Eu sei que vocês já não lembram meu nome, vocês já não se lembram do meu rosto, já não se lembram do meu sorriso e isso não importa. Mas o que eu tenho certeza é que vocês sabem que existem milhares de garotas como eu que os ama e que tem todo amor e respeito por cada um de vocês acima de qualquer coisa. Não basta vir aqui e dizer “olha, eu sei todas as músicas, tenho milhões de fotos guardadas no meu computador, tenho todos os CDS, pôsteres...” Tem que ter respeito, tem que amar de verdade, tem que aceitar as decisões, tem que saber o momento certo de falar, o momento certo de calar. Não sou a fã mais perfeita do mundo e eu sei que na maioria das vezes nós agimos por impulso, cometemos mil e uma loucuras e peço desculpas por isso.
E hoje, se eu pudesse fazer um pedido eu pediria pra que DEUS continue iluminando os passos de vocês, de todos que vivem junto de vocês. Se tiver alguém a quem devemos agradecer primeiramente é a DEUS, porque se estamos aqui é por causa dele. Depois, eu queria poder agradecer aos seus pais, por terem criado vocês com essa humildade, amor, por tratarem a nós fãs com o mesmo amor que temos a vocês, muito obrigada mesmo!
Agora, peço permissão para agradecer um a um:
Kiko: Acho que você veio como um anjo lá do céu pra iluminar minha vida. Essa alegria que você tem ai dentro é sem explicações, essa luz que você possui é única. Obrigada pelo abraço naquele 11 / 06 . Você foi o que mais me mostrou que sonhar e realizar é possível sim. E pode ter certeza que quando eu digo “eu te amo” não é da boca pra fora. Seria muito mais difícil sem você!
Leandro: Sua voz é a única que consegue trazer paz pra mim, teu sorriso é a certeza de que nada é impossível quando realmente se quer. Seu jeito de cantar e tocar bateria é único. Obrigada por dar sentido aos meus dias. Amo você demais, meu loiro.
Bruno: Agradecer você é o mais difícil. O que eu sinto por você ultrapassa qualquer tipo de sentimento. Eu tenho certeza que é amor e defini – lo eu sei que não dá então eu irei apenas sorrir e dizer obrigada e eu sei que você vai entender. Como eu já disse aqui, amor de fã é um amor que nunca será recíproco, é você dizer “eu te amo” e receber uma assinatura em um papel daquele a quem você admira. Não amo você dá boca pra fora Bruno Finato, você se fez muito especial nesses 10 anos. Você é uma estrela que não precisa da luz da lua pra brilhar. Obrigada pelo carinho e abraço protetor, pelo seu sorriso sincero. Pode ter certeza, se eu tenho algum amor nessa vida, o meu é você. “Trago um pedaço do céu num olhar pra te dar.”
É isso. Amo vocês meus amores, obrigada do fundo do coração por esses anos todos. Um único amor, uma única alegria, um único vício. É Deus no céu e KLB na terra! ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário