terça-feira, 9 de novembro de 2010

O amor faz a gente se encontrar, abrir nosso caminho....


Como praticamente todos os dias da minha vida, eu resolvi vir aqui pra falar de vocês. Esse ano de 2010 tem sido muito especial não só pra mim. Vocês completaram no dia 25 de junho 10 anos de carreira, de histórias pra contar.  É muita coisa! É muito tempo, não é todo mundo que chega nisso. Eu não sou uma artista, mas eu tenho uma idéia do quanto é difícil chegar aqui do jeito que vocês chegaram, com essa animação, com essa humildade que vocês possuem. Se a minha vida de estudante e fã já é uma correria, imagina a de vocês então!
Aposto que assim como eu tive muito que aprender com vocês nesses 10 anos de estrada, vocês também aprenderam muito com a gente, e devem ter milhares de histórias inacreditáveis pra contar por aí. Eu tenho certeza que várias loucuras cometidas por nós fãs devem ter marcado essa trajetória toda, não é mesmo?
Lembro-me como se fosse hoje, em 2005, o primeiro show do KLB que eu fui, eu lá, toda animada, andando pra lá e pra cá, vendo se eu conseguia entregar a carta que eu tinha feito. Até tentei jogar no palco, mas eu não consegui. Acreditem se quiser, mas se eu tivesse jogado aquela bendita, eu tinha acertado em algum, não sou boa pra esse tipo de loucura, mas em todo caso...
E como se não bastasse, depois de anos e anos na luta, eu consegui realizar o meu sonho, que na realidade não é só meu. Sei bem que milhares sonham em um dia poder ganhar o abraço, o carinho, o agradecimento de vocês. E eu, nesse ano tão especial pra todas nós tive essa oportunidade, e digo, sem qualquer duvida de que foi um dos melhores momentos da minha vida.
O meu carinho, amor, respeito e tudo mais que eu já sentia por cada um de vocês, aumentou ainda mais quando eu pude ficar junto de vocês. Eu bem sabia que vocês eram esses meninos carinhosos, amigos, animados, e nesse 2010 eu puder ter a certeza disso. E hoje eu não tenho medo nenhum em dizer as pessoas o quanto eu os amo, o quanto eu os respeito, o quanto vocês são maravilhosos!
Como já confessei por várias vezes nesse blog (Sim, eu sei que esses textos já estão ficando repetitivos, chatos e talvez idiotas, mas eu irei dar um jeito nisso logo, podem esperar) que eu fugi desse sentimento por muito tempo, escondi  tudo isso das pessoas a minha volta, tentei mudar meu caminho, mas eu percebi que eu não consigo sem vocês, o amor de vocês me venceu,  é impossível sem vocês três, sem essa luz que vocês acendem não só no meu, mas nos corações de milhares de fãs. Caminhar sem vocês é como ficar em um lugar perdido, sem luz, sem direção, com medo, longe de tudo aquilo que é necessário a nossa existência.
Uma das coisas mais legais que eu aprendi nesses anos foi que amor, carinho, e todo o resto, nós demoramos muito tempo pra conquistar. Que esses sentimentos são os mais lindos que nós podemos ter, mas infelizmente, as pessoas se esquecem de que apenas o ser humano tem a capacidade de amar. Mas ainda bem que nós podemos sonhar por um mundo melhor, e muito mais que isso, nós podemos e devemos agir pra conquistar esse mundo que todo mundo quer: um mundo com mais amor, respeito, menos desigualdade, menos corrupção no governo. Achei muito legal quando Kiko e Leandro se candidataram.  Isso me fez parar pra pensar, e ver que nós, jovens de hoje, somos o futuro de amanhã e só nós podemos construir um país melhor.
Confesso mesmo, quando vocês se candidataram, meu coração foi a mil e a minha mente pensou mil e um absurdos. Minha vida acabaria se vocês terminassem logo agora, 10 anos de carreira, com uma história tão linda e com certeza com muito mais pra viver. O que me acalmou, foi o Bruno dizer “Eu vim aqui pra dizer que eu preciso trabalhar, então o KLB não vai acabar porra nenhuma. E tudo aquilo que vocês construíram vai continuar.” Eu preciso mesmo dizer: Bruninho, você é foda demais cara! (desculpem, mas não tinha como não revelar meu amor incondicional a ele, ok?)
E por fim, como não poderia deixar de ser, porque nem tem mais o que dizer a saída mesmo é dizer um muito obrigada por todos esses anos, por terem me ensinado tanta coisa bacana, por todo carinho, atenção e respeito que vocês tem por cada uma de nós. Sei que não é só por educação, vocês realmente gostam da gente, dá pra sentir. E podem ter certeza de que nós amamos vocês com todas as nossas forças, nunca vamos deixa – los na mão estaremos apoiando em tudo, mesmo que exista sempre uma grade separando o palco do público, mesmo que vocês morem tão longe de nós, mesmo que não haja respostas no twiter, pode acontecer o que for, dizerem o que for, que nós estaremos aqui, unidas por uma única razão, uma única alegria, um único vício:  vocês, KLB! E que vocês continuem nos alegrando com suas canções, com essa luz irradiante que vocês têm dentro do coração, que vocês continuem arrebentando em cima dos palcos por esse nosso país maravilhoso. Amamos vocês!

PS: Só pra não perder o costume, quero deixar aqui, como sempre, o meu amor incondicional, o meu carinho, admiração, e todos os mais maravilhosos sentimentos que possam existir nesse mundo ao nosso querido Bruno Finato Scornavacca, que com seu jeito de ser e sorriso impar, conquistaram não só ao meu, mas o coração de tantas outras. A você Bruno, quero dizer que guardo um amor indescritível dentro do peito e tem sido cada vez mais impossível descrever tudo aquilo que sinto por você em um papel, em um post no blog, ou em qualquer outro lugar. Obrigada por simplesmente existir, você pode ter certeza, faz a total diferença nos meus dias.

“Existe algo sobre você agora que eu não consigo entender. Exatamente tudo que ele faz é certo, tudo que ele faz é bonito. Você se fez alguém diferente perto dos outros.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário