Estamos quase ao fim de mais um ano. E como já falei, esse tem sido muito mais especial do que todos os outros: dez anos de história, não é pouca coisa.
Já não sei mais o que dizer... Já contei minha história, já falei de tantas formas sobre meu amor por você e mesmo assim, a vontade que eu tenho em vir aqui e continuar falando é incontrolável, e eu estou ficando maluca por não conseguir expressar tudo o que sinto de uma forma diferente.
Todos os dias que eu acordo, eu olho pro lado, e lá está você na escrivaninha. Com aquele sorriso de fazer qualquer pessoa se perder por pequenos instantes. E mesmo estando tão longe de mim, eu te sinto por perto! Se eu fosse uma pessoa normal, diriam que eu ficaria triste por olhar suas fotos e saber que você provavelmente nunca mais estará aqui, além de saber que já não se lembra da pessoa que eu sou. Mas acredito que eu seja meio doida por ficar contente ao acordar e ver você ali. Sabe, eu fico contente porque tive você por pouco tempo, pior seria se nunca o tivesse. E é justamente o fato de já ter tido uma vez que a esperança se faz dentro de mim em te – lo outra vez.
Aproveitando o espaço, preciso dizer uma coisa. Talvez as pessoas nunca tenham se dado conta de que às vezes o que precisamos de verdade é de um pequeno gesto de carinho e atenção, e esse mundo tem sido tão seco com quem sonha alto como eu... Ultimamente eu tenho precisado muito disso: de um minuto apenas de atenção. Agora as pessoas vem me perguntar: tá, e o que isso tem haver com o Bruno?
Pois bem, é isso que vou explicar. Naquele 11 de junho quando o tive por perto, foi isso que eu mais recebi: atenção, carinho, sinceridade. Não me passou pela cabeça que seria tão especial assim. E naquele momento, digamos que eu ‘não precisava disso’, dessa atenção. Mas agora, com as coisas que tem acontecido a mim, eu parei pra pensar em como essas pequenas coisas faltam no mundo.
E é por isso que hoje, agora, eu preciso dizer o quanto essa atenção que eu recebi de você tem me feito falta. E eu não to pedindo muito não, eu só quero aquele abraço de novo, aquele olhar sincero outra vez. Poucos aqui notaram que eu preciso de coisas tão pequenas, mas que fazem a diferença. E naquele dia, você e seus irmãos pareciam ser os únicos a entender isso.
O vestibular tá ai, chegou a data da qual eu tanto temia. E agora, o que eu vou fazer? Não vou ter mais tempo pra vir aqui e dizer o quanto eu te amo, embora realmente não precise disso, eu já não tenho tido tempo pra ir aos shows por perto, imagina estando na faculdade então! O medo cada vez mais toma conta de mim. E é por isso que eu disse que agora é o momento em que eu mais preciso do apoio de alguém. Nem precisaria te dizer que mesmo tendo que estudar, estudar, pensar em outras mil coisas, o meu pensamento é fixo em você e nos teus irmãos, não os esqueço nem por um minuto, tenham certeza!
Por mais que não pareça, sei que você está ai torcendo por mim. Não importa tempo, distância, saudade, nada disso. Enquanto é você do outro lado eu consigo me orientar. Seria muito pior se ao meu lado não tivesse você.
Acho que é isso que eu precisava vim falar hoje. Não estou muito inspirada, mas eu necessitava vir aqui só pra dizer o quanto eu sou grata por existir e que eu preciso de você, e mesmo que essa distancia queira colocar você longe da minha vida eu vou continuar aqui, firme e forte... Por mim, por você, pelos teus irmãos e por outras milhares de fãs com o mesmo amor e sonhos que eu. Obrigada Bruno, é impossível viver sem você! ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário