Eu me perco aqui, falando de você, pensando em você, ouvindo as musicas que me fazem te lembrar.
Como exatamente dizer eu não sei, mas eu fico me perguntando aqui se eu vou ter forças pra esperar até te reencontrar. Eu tenho medo de o tempo passar e não ter essa oportunidade outra vez, tenho medo de o tempo escorrer pelas minhas mãos e não ter feito nada sabe. O tempo é realmente pouco, a gente se perde ás vezes. Correr contra ele só atrapalha os nossos planos eu penso de vez em quando.
Eu aprendi que não existe tempo pra recomeçar, então, não importa se no passado eu não corri atrás de você, se eu escondi por tanto tempo o meu amor, o importante é o agora. O futuro a DEUS pertence, e eu sei que se for pra ter você de novo ao meu lado ele vai conceder essa alegria a mim.
Você deixou algo aqui e pouco a pouco encontro os teus sinais. Isso que eu sinto é algo que eu preciso controlar. Me pego questionando às vezes: porque você se foi, não está mais aqui do meu lado? Você se partiu sem dizer adeus e aqui ficou um coração que sofre como quem espera a próxima entrada da estação e o que separa o frio do calor é a emoção de saber que vou poder te reencontrar um dia.
Eu que sempre me escondi do mundo, depois de você eu resolvi sair, descobrir outros ares, eu percebi que precisava me encontrar. Se isso é sonho ou real, não importa, eu preciso ter certeza e quem sabe numa dessas tentativas eu encontre o meu lugar e quem sabe alguém me ajude a ver onde errei e pegue pela mão na chuva. Eu mudei, eu já não quero olhar pro que ficou pra trás.
E depois de você eu sigo procurando a direção que talvez entenda tudo isso. No início eu me perdi num abismo infinito, mas de repente apareceu alguém aqui e começou a me colocar na rota certa e esse alguém que me apareceu foi você.
Com os meus próprios olhos eu tento te enxergar. Ainda que cansada, eu busco acertar. E eu não quero esperar, eu preciso seguir, porque só caindo é que eu vou saber se tudo que eu estou fazendo tá me levando pro caminho certo. Há sempre uma escolha, um caminho, que me leva pra onde a vida inteira eu tive o desejo de chegar. Eu não sei se o que eu faço vai me fazer mudar, quem sabe, não?
Uma coisa que eu percebi nesse tempo inteiro, é que não é nada legal deixar de lado o teu amor. Você me ajudou a construir uma linda historia de vida, de amor, de determinação e fé, foi e continua sendo um exemplo de vida pra mim! As coisas só tiveram sentindo quando eu conheci você, se às vezes eu me escondo em você me acho. E se quiser mesmo saber, você faz muita falta, não há como explicar. Meu coração sempre me diz que eu não consigo viver sem você, e pode acreditar: eu já tentei e não deu muito certo. Você se tornou necessidade sabe...
Foi tentando acertar que ás vezes eu errei, mas quem pode acusar sem tentar compreender? Sem pressa, eu sei que posso alcançar. As pessoas podem dizer o quiserem, mas só uma coisa importa: verdadeiro é o meu amor, o sentimento foi real, embora muitas vezes não pareça.
Era eu, era você, não tinha pra ninguém. Aliás, era e vai continuar sendo sempre assim. Distância nunca foi motivo pro esquecimento, como já disse uma vez. Não me importa distância, tempo, idade, pro amor não tem dessa! E não importa o que a sociedade fale nada vai abalar o meu sentimento, nada e ninguém, isso eu quero deixar bem claro. Nem sonhava em te querer, o que eu vivi foi pra você, eu nem pensava em mim, e isso não importa de nenhuma forma, porque a sua felicidade é também a minha e você sabe.
Obrigada por tudo meu anjo, minha vida tem sido você desde aquele domingo em que você apareceu pra mim. Pra exatamente tudo que eu olho eu vejo um pouco de você, qualquer musica que eu ouço eu penso em você. Talvez te amar tanto possa ser ruim, mas não consigo deixar isso tudo de lado. Saiba o meu amor por ti é imensidão! E o mais legal nisso é que você corresponde da forma mais linda: com aquele sorriso. Eu te amo Bruno Finato Scornavacca, já não é novidade.
“Olha, eu estou aqui ainda, estou na luta, não desisti não, afinal eu ainda te amo.” ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário