sábado, 16 de outubro de 2010

Quando eu abri meus olhos....


Não dava tempo pra dizer que não. Sim, eu tinha só oito anos de idade, uma criança ainda. Ás vezes eu sinto saudade desse tempo em que a gente via tudo de um jeito tão inocente, tudo era tão bonito. E quando a gente cresce, as coisas perdem esse brilho, e quando nós insistimos em enxergar o mundo como uma criança, as pessoas não entendem.
Sinto saudade da época em que vocês apareceram... Eu podia dedicar cada momento da minha vida a vocês, não tinha outros objetivos, tantas responsabilidades, poderia passar o dia todo ouvindo tuas músicas, escrevendo pra vocês, enfim. Não que hoje eu não faça isso, porque escrever sobre vocês é o que eu mais faço e isso é uma das coisas que eu mais gosto. Mas não tenho o tempo que eu realmente queria pra fazer isso a vocês.
E não é essa saudade que torna meu sentimento menos valioso e verdadeiro. Não dá pra imaginar um mundo sem vocês, a falta que vocês fazem dói demais, e eu sei que não é só em mim. O tempo todo o coração aperta e a vontade de abraçar e dizer o quanto vocês  significam na minha história aparece. O meu remédio pra tristeza são vocês, não tem outro jeito. A solução é ir a um show e ouvir as histórias mais engraçadas, ouvir as vozes mais lindas e poder te – los por perto, mesmo que apenas uma grade entre o palco e o publico nos separem.
Queria que vocês soubessem que eu agradeço a DEUS todos os dias por fazerem parte da minha história desde pequena. Não tenho pressa e eu sei que eu vou ter outra oportunidade pra chegar perto de vocês. Eu nunca vou desistir, enquanto houver um sorriso no rosto de cada um de vocês, ainda haverá esperanças dentro de mim.
Obrigada pela atenção de sempre, por cada abraço, sorriso, por cada canção feita, por cada CD lançado, por simplesmente existirem. Na verdade, só o fato de vocês existirem já muda todas as coisas. Foi realmente inexplicável o momento em que eu vi vocês tão perto,quando eu  pude sentir o abraço, o carinho, a atenção. Cada um de vocês possui uma qualidade diferente e isso faz com que cada um tenha um significado especial pra mim. Eu amo vocês três da mesma forma, sou muito grata mesmo por serem o que são.
E se pudesse fazer um pedido, pediria pra nunca pararem de tocar, de dar brilho não só a minha, mas a vida de tantas outras fãs espalhadas pelo nosso país. Seria praticamente impossível uma vida sem KLB. É DEUS no céu e KLB na terra! J
Acho que é isso. Eu amo vocês, meus meninos. Com vocês desde sempre, pra sempre.

Carinho muito mais que especial a Bruno Finato Scornavacca

Nenhum comentário:

Postar um comentário