sábado, 9 de outubro de 2010

Eu não sei porque...

Ainda espero pra te amar, se nem mesmo sei aonde posso te encontrar. E como diz nessa mesma canção: Eu sei que ainda tenho uma vida pra viver, mas dói ver a vida passar e não reencontrar você. As vezes parece que nunca mais vai acontecer, você tá tão perto e tão distante...
Eu sei que você nunca vai chegar a descobrir esse Blog, não importa. Antes escrever o que sinto do que esconder. E dedicar meu tempo a você é tão bom, me acalma tanto!
Queria realmente que soubesse que eu amo o seu jeito de sorrir e que você é o único com o qual eu ficaria até o final. Não tem muito segredo, nem porque mentir. E se você realmente quiser saber, eu te conto: é, o amor da minha vida é você, sempre foi, mas nem ninguém nunca soube. Mas agora chega de esconder, chega desse meu falso cinismo, chega de fingir que eu não me importo.
Ficar sem você é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem você é tentar permanecer calado enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante.
É, não tem mais o que dizer sobre você. Eu te amo, já não é novidade pra ninguém.


"O que eu não quero é ver teu mundo sem amor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário