quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Olhar suas fotos...
E imaginar você aqui, saber que sente o mesmo mas não é por mim. É, 10 anos amando você e sempre tendo a consciência de que o mesmo amor que eu sinto, você nunca sentiria. Não me importo, você me ama de algum jeito, eu sei.
O que realmente importa, é que eu tentei, lutei até o fim pra te ter aqui. Eu sonho todos os dias com a chance de ter você por perto de novo, por 5 minutos que sejam.
Sentimentos que se misturam e perdem a razão. E amar alguém é praticamente se esquecer que a razão existe e seguir o coração. Foi exatamente o que eu fiz.
Eu até tento não pensar, mas eu não consigo imaginar um mundo sem você, não tem saída, eu não tenho medo nenhum em falar que muitas lágrimas foram derramadas por você e pelos teus irmãos, porque isso sim é uma prova de amor e dedicação.
Não é errado ser diferente, é uma forma de organizar. Então, eu não estou nem um pouco errada em te amar tanto, e eu sei que não importa os outros, eu vou continuar aqui. Eles até tentam me padronizar, mas eu não quero ser mais uma no meio da multidão. Ser diferente é bom, ajudo mais sendo diferente do que sendo igual. É como diz o grande Bob Marley "Vocês riam por eu ser diferente e eu rio de vocês por serem todos iguais."
Não vou terminar dizendo que eu te amo, e sim agradecendo. Até tento sem você, mais chega uma hora que não dá, sem você seria muito mais difícil, acho que praticamente impossível.
"Você me fez sentir o que eu precisava. Você disse que daria certo, só precisava de mim mais perto." ♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário