sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A lembrança dói...


Meu cérebro tenta descobrir onde fica exatamente a dor, mas logo desiste, porque tudo dói. Estou cansada de viver como se já fosse uma pessoa adulta e madura. Gostaria de voltar a ser criança, uma garotinha de seis anos que caiu da bicicleta, e corre aos berros a cozinha, onde minha mãe me ergueria do chão, me daria um forte abraço e beijaria meu joelho esfolado. Eu pararia de chorar e tomaria leite com chocolate para passar a dor. Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer: como lidar com as dores que não passam com um beijo..
Pra ser bem sincera, o que me dói é ver que as pessoas não entendem o que se passa aqui dentro. O que mais dói é ficar longe de você, não poder te ver, nem que seja de longe.
Eu nunca imaginei que ficar sem você fosse me causar tanta dor um dia. Me entristece olhar tuas fotos, ouvir tua voz e ter a consciência que nunca eu vou ter você aqui todos os dias. Mas eu não desisto de você nem por um minuto, porque eu sempre soube, desde criança que meu destino era seguir teus passos, acompanhar você aonde quer que você fosse e eu tinha certeza de que não seria fácil, que muita gente iria criticar até o fim. Eu tive que ser forte por mim , por você, pelos teus irmãos e aprender a lidar com as críticas. Assim como vocês aprenderam, eu também vi que essa era minha mais nova necessidade. E valeu a pena me esforçar por vocês... Aprendi tanta coisa com vocês, tantas lições de vida.. Vou levar tudo isso comigo, e vou ensinar aos meus filhos, falar aos meus amigos, enfim. Com vocês eu aprendi que é possível um mundo melhor, basta cada um fazer sua parte.
E como sempre, eu só posso agradecer você Bruno, por tudo isso e mais um pouco. Seria tão confuso sem você, seria tão escuro, acho que não haveria espaço pra sorrisos no meu rosto se não tivesse você ao meu lado. Mais do que estar presente de fato, você está dentro do meu coração, presente em meus pensamentos e isso vale muito mais do que as pessoas tentarem derrubar meus sentimentos por você. Não vai passar, eu tenho certeza. Amor além da vida, além de tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário