sexta-feira, 1 de outubro de 2010

E no meio de tanta gente...




Eu encontrei você. Entre tanta gente chata e sem nenhuma graça, você veio! E eu que pensava que não ia me apaixonar nunca mais na vida.
Pois é, eu realmente cheguei a pensar que nunca mais me apaixonaria, aliás, que eu nunca me apaixonaria por alguém. Na verdade, eu só fui saber o que realmente era amor a partir do momento que eu encontrei você. 
É um sentimento irracional, amor pra mim na verdade é algo irracional. Não pensamos quando amamos alguém, não deixamos a razão falar mais que o coração quando isso acontece. Pois é, mesmo que fosse algo racional.. eu não deixaria minha razão falar mais alto.
Eu queria que essa distância não existisse entre mim e você, ás vezes o que eu sinto não parece passar de algo irreal, não digo que pra mim pareça ser assim, mais pra quem vê tudo isso de fora, com certeza é algo maluco.
Acho que amar alguém já é algo maluco, não importa se é um amor platônico ou não. O importante é que seja sincero, assim como é meu amor por você desde os meus 8 anos :]
Eu sei que tudo que eu vivi nesses 10 anos não foi em vão. Também sei que não foi fácil chegar até aqui, foram muitas lágrimas, muita dedicação, muito sentimento envolvido nisso tudo, mais cada noite passada em claro, cada loucura feita por você me valeu a pena. E pra mim não acabou ainda. Aprendi que nós temos o nosso próprio tempo, temos uma eternidade pra caminhar, pode apostar.
Meu amor por você vai além do que se pode ver Bruno Finato Scornavacca. Eu quero seu amor, não abro mão. Feito um anjo da guarda você veio me salvar das garras do medo a me torturar. Sei que existem milhões de agradecer, e eu escolhi me entregar totalmente a você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário