terça-feira, 26 de outubro de 2010

Desculpa,


Por todas as loucuras, por acordar pensando em você, por achar que te tenho em minhas mãos, por te sentir em todo lugar, por ser o meu vício, o meu mundo, céu e ar, por te fazer parte de mim, por muitas vezes agir sem pensar, desculpa por simplesmente te amar.
Impossível te esquecer, não vou desistir desse amor mesmo que ele faça chorar, não terminou, eu vou te esperar.  Reencontrar-te é o que o meu coração mais quer e precisa. Do teu abraço, teu olhar cheio de carinho, teu jeito diferente dos outros...
Não importa tempo, distância, idade, aliás, nada importa pra mim a não ser você. São tantos anos aqui, lutando por você, torcendo pelo teu sucesso, pela tua felicidade. Eu às vezes não consigo entender, como que alguém que nem sabe da nossa existência pode nos fazer tão necessário, pode nos deixar uma saudade tão grande dentro do peito.
E enquanto o dia de te ver novamente não chega, a saudade vai fazendo morada dentro de mim, o que me resta é esperar, esperar... Mas até quando?  Bem, eu não sei, e também não quero ficar pensando muito nisso, dói ás vezes imaginar que pode acontecer de nunca mais ter essa oportunidade que eu tive há cinco meses atrás.
“Não há nada pra esconder se o que sente é real dentro de você.” Realmente, é verdade isso, eu fico aqui pensando, se é isso mesmo, porque eu escondi durante tanto tempo?Insegurança, medo do que iam pensar, falar. Claro, hoje em dia nem ligo mais, aliás, chego à conclusão de que nunca deveria ter parado pra refletir sobre a opinião dos outros.
Eu queria que você soubesse que tudo que você faz, fala, teu jeito, tudo me encanta. Quando eu achei que tudo estava perdido, você apareceu e me mostrou que as coisas não são assim, que ninguém nasceu pra ser feliz sozinho e que a distancia entre a gente só faz crescer meus sentimentos por você. Aprendemos a amar alguém pelo que ela é por tudo aquilo que ela fez por nós, e não importa se foi um ato grandioso, o valor esta nas coisas pequenas, em um sorriso, um abraço. A vida tem que ser aproveitada em seus pequeninos detalhes e é por isso que eu te amo tanto!
Obrigada, acho que é a única palavra que me resta a dizer. Obrigada por tudo aquilo que me ensinou por tudo aquilo que você é por tudo aquilo que faz, por simplesmente você existir, eu não consigo ver uma vida sem você aqui, a distancia pode ate tentar, mas ela não faz com que meu amor seja menor, alias, nada e ninguém faz com que meu sentimento mude por você. Eu te amo, já não é novidade, né?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário