quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Como um anjo...



Você apareceu na minha vida. Eu me lembro exatamente de você dizendo no show do dia 11 de junho, que sonhar é necessário pra todos nós e que não devemos deixar de acreditar neles acima de tudo.
Não sei explicar como foi que aconteceu, foi como se você acendesse uma luz em mim que não existia mais. Feito um anjo da guarda você veio e com esse seu jeito especial não me deixou desistir de tudo aquilo que eu quero.
Não amo você da boca pra fora, é realmente sincero. Parece que mesmo tão longe, mesmo que eu tenha visto você uma vez na minha vida, não importa, você mesmo assim tá tão perto de mim. Você me ensinou que a única distancia que realmente existe é a do coração até o pensamento. Mas com você isso não acontece sabe, você tá junto de mim desde quando eu acordo ate quando eu vou dormir, tanto nos meus pensamentos como no coração.
E não existem palavras pra que eu possa te agradecer por tantos anos aqui. E eu tenho certeza que não sou a única que tem que agradecer por tudo aquilo que você fez e faz. São pequenas coisas que dizem muito. Um gesto de carinho, atenção, uma palavra amiga, um abraço sincero. Quando eu achei que tudo estava perdido, você com teu abraço, com teu brilho único me fez entender que às vezes somos nós quem complicamos a vida colocando pedras aonde não existem.
Assim como já disse nos posts pro Bruno aqui, eu também digo pra você: Nunca foi necessário que você soubesse que eu existia pra que eu te amasse incondicionalmente como eu amo hoje. Vocês três me fazem sorrir até sem querer.
Acredito como nunca que isso que eu sinto realmente é amor. E digo ainda mais: É amor correspondido da forma mais linda e sincera. Nunca passou na minha cabeça que você pudesse amar a nós fãs dessa forma, com essa reciprocidade tão linda.
Obrigada Kiko, por tudo mesmo! Obrigada por ser essa pessoa linda que você é, que nos trata com tanto amor e atenção. Mais, muito mais do que um ídolo, pra mim você é um amigo, é um exemplo a ser seguido por todos nós. Se todos fossem como você é, se todos tivessem dentro do coração esse amor que você possui, com certeza o mundo seria bem melhor!
Sem mais o que dizer, peço emprestadas as letras da canção:
“Não repare no meu pranto demorando por ter fim quando a saudade faz sua morada em mim.”  

Nenhum comentário:

Postar um comentário