sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ser fã não é só correr atrás do ídolo em carne, é estar presente principalmente em alma.
Posso até chegar a amar outras pessoas, mas você nunca vai sair da minha vida.
"Só de ter te conhecido a minha vida já valeu a pena."
Fã senti um amor de mãe, filho, namorado, mulher esposa ao mesmo tempo… É todos os tipos de amores em um só.


Eu me tornei fã, quando quis voar além do que o amor seria capaz de sentir.

KLB, 11 anos de sucesso.



A banda KLB teve início no ano de 2000 quando, pela primeira vez, oficialmente, os irmãos Kiko, Leandro e Bruno subiram ao palco do Anhembi, em São Paulo, num evento que homenageou o pai Franco Scornavacca, que recebia, na ocasião, o prêmio de empresário da década.
No entanto, a vida e a história da família Scornavacca mostra que, desde 1984, Kiko com apenas cinco anos, já dedilhava as primeiras notas musicais no violão do pai, que fazia parte da banda “Os Brasas”, da Jovem Guarda. Neste ano, Leandro já estava com três anos e Bruno acabava de chegar para completar o trio, que na adolescência viraria fenômeno no país.
Aos poucos, os meninos foram crescendo e se interessando cada vez mais por músicas e pelos sucessos de grandes nomes do Rock and Roll, como Beatles, Bee Gess, Eagles, entre outros. Quando Kiko completou oito anos, ganhou sua primeira guitarra; Bruno herdou o baixo que o pai tocava e Leandro pegava as latas de sorvete e organizava sua bateria para ensaiar junto com os irmãos.
Não demorou para que o pai, empresário de nomes consagrados da música brasileira, pensasse que o caminho dos filhos era a música e começou a traçar um projeto para o trio. Em 1998, já na adolescência, os meninos ganharam a música “Uma noite de Amor”, dos amigos Juno e Antonio Luis, e gravam seu primeiro CD demo, junto com as regravações do grupo Bee Gess “Words” e “I can’t see Nobody”. Este trabalho foi apresentado por Franco para a diretoria da gravadora Sony Music, que não sabia de quem se tratava, apenas que era um novo grupo. Após horas de reunião e insistência por parte da gravadora, que queria conhecer os artista para assinar contrato, Franco revelou que eram seus filhos.
Em 99, o sonho começava a se tornar realidade com a assinatura do contrato com a gravadora Sony Music e lançado para todo o Brasil em 2000 e a partir de então, os irmãos Kiko, Leandro e Bruno passaram a ser conhecidos como o fenômeno KLB.
Foram mais de 5 milhões de cópias vendidas, sendo mais de 1 milhão apenas do primeiro trabalho. Em 11 anos de carreira, Kiko, Leandro e Bruno somam 9 CDs, sendo 6 deles em estúdio, 2 ao vivo, 1 projeto de regravações e um DVD gravado no Olympia em São Paulo.
Comemorando 11 anos de carreira o KLB está de volta!!! Após uma pausa sem gravar, o trio retorna com um projeto inovador e inusitado: o décimo CD da carreira gravado no formato 3D.
O novo álbum vem com 15 faixas, sendo 14 inéditas e como bônus track o primeiro grande hit do KLB “A Dor Desse Amor”, com uma nova roupagem de arranjos, gravada em inglês e espanhol. O novo trabalho disponibiliza dois clipes na tecnologia tridimencional, das músicas “A dor desse amor” e “Quando o amanhã chegar” – sendo os primeiros a gravarem clipes em 3D no Brasil, na versão anáglifo e ainda acompanha óculos 3D para visualizar, assistir e curtir a performance do KLB.
Márcia Lapinha
Jornalista.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Nem o tempo apagou...

Sei que eu descuidei do espaço que crie pra você.  Mas eu quero que saiba que o tempo não mudou em nada o meu amor por você. Continuo aqui, firme e forte. Tenho mais esperanças do que nunca que vou te reencontrar, ainda mais agora que vocês voltaram com todas as forças. Te confesso que quando você deu aquele maior sorriso nessa twitcan rápida durante as mais pedidas da Nativa o meu coração quase saiu pela boca rs não tem sensação mais gostosa do que sentir isso. 
Tomara que eu te reencontre logo. Já faz um ano e quatro meses que eu não te abraço, e pode ter certeza que não tá sendo fácil conviver com essa saudade. Eu amo você Bruno Finato Scornavacca, e serei eternamente grata por DEUS ter colocado você em meu caminho. Seu sorriso é a melhor coisa do mundo!

sábado, 25 de junho de 2011

11 anos de amor e luta....


Pois é, os anos se passaram. Hoje, 25 de junho se fazem 11 anos que eu e milhares de fãs conhecemos o que é sentir esse amor. Hoje, eu me sinto imensamente feliz de saber que faço parte disto tudo.

Sei que tenho sido uma fã meio ausente, esse blog tá meio mortinho :/ mas, já disse por várias vezes que eu fico na torcida. Estamos em abstinência de KLB, saudade de vocês nos palcos está demais! 

Dizer 'parabéns' somente seria muito vago. Mais do que isso, quero dizer que amo vocês, que tenho muito a agradecer por todos esses anos. Conheci pessoas maravilhosas através de vocês , pessoas que sei que posso contar!

Isso é pequeno perto do que outras fãs fizeram ou estão fazendo pra comemorar esses 11 anos. Mas isso não importa pra mim. O que quero que saibam é que amo vocês e pode passar muitos anos, estarei aqui com vocês *-*

Enfim, sem criatividade hoje. Mas, não se esqueçam: Eu amo vocês! Esses 11 anos ficaram marcados pra sempre. Vocês fazem parte de mim, da minha história desde infância até hoje. #MeuMaiorOrgulho s2 

sábado, 23 de abril de 2011

E se a saudade matasse?

O tempo passou. Dia 11 de junho vai completar 1 ANO que eu tive você por perto. Eu sinto sua falta ;/ Sabe, eu acordo e te vejo ali, na escrivaninha do meu quarto assim que eu acordo e fico pensando "poxa, quando eu vou ter outra oportunidade?" E pelo jeito, vai demorar muito. Ou não.
Eu não sei mais o que postar nesse blog, já tentei de mil formas falar do meu sentimento, mas as vezes parece que é tudo em vão ;/
Sei que devo acreditar nos meus sonhos, porque só assim eles vão acontecer, mas confesso que bate insegurança. Eu preciso acreditar que vou te ver outra vez!
Hoje eu nem vou postar muita coisa, porque tô planejando fazer uma surpresa pra você no dia 28. E eu espero que você ainda possa ver esse texto que eu estou preparando com todo amor e carinho do mundo.
É isso. te amo, meu lindo. Com você pra tudo, pra sempre

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Se eu não te amasse....♫

Eu não sei porque, mas deu vontade de falar de você. Falar dessa pessoa maravilhosa que você é. 


Se você soubesse o quanto eu sinto sua falta, que eu conto nos dedos os dias e as horas pra ter um abraço seu de novo, eu tenho certeza que se soubesse de tudo isso, não me deixaria nessa espera. 


E eu queria que você soubesse que eu te admiro mais a cada dia. Você foi um anjo que caiu lá do céu pra mim. Você e o Bruno. Mais do que ser meu ídolo, você é uma parte maravilhosa de mim ....


Nossa, quantas vezes eu já não acordei pensando "Será que tem valido apena sofrer tanto? Correr tanto atrás deles... Será que tudo isso não passa de uma ilusão?" Mas depois...depois eu olho pra sua foto na estante do meu quarto e vejo que sim, vale a pena. Não importa por quanto tempo eu esperei pra ter você do meu lado por cinco minutos, o importante é que esse momento aconteceu e ele fica o tempo todo na minha cabeça...E é como se você falasse o tempo todo pra mim "Não pára no meio do caminho, não desista dos seus sonhos, porque você pode sim realizar, basta querer e lutar por eles."


Eu não tenho vergonha de falar do quanto eu gosto de você. Quer dizer, antes eu tinha, mas agora.... Agora eu deixo escancarado mesmo, pra Deus e o mundo saberem. Pra quê esconder um sentimento tão bonito como esse? Porque, se você é uma pessoa tão boa, tão carinhoso...As vezes nem eu entendo as coisas que eu faço ou falo. Mas, em nenhum momento Kiko, pode ter certeza que eu deixei de te amar e torcer por você. Eu tenho certeza que não importa onde você está, você sente o meu amor e ele faz diferença sim na sua vida!


E hoje, muito mais do que dizer tudo isso, eu queria vim aqui pra agradecer. Agradecer por todo carinho, por todo amor, por toda essa luz que você tem dentro de você, e ilumina não só a minha, mas a vida de tantas outras fãs. E dizer que eu jamais vou te abandonar, deixar você sozinho. Mais do que estar presente de corpo, estarei por pensamento. Porque a única coisa que me motiva acordar, sonhar, acreditar em mim, é você e seus irmãos e esse sentimento tão puro e verdadeiro que tenho por cada um de vocês. Se eu não amasse você e seus irmãos eu nem ligaria, nem sofreria, nem passaria horas acordada pensando em você....


Eu te amo Kiko, ontem, hoje e pra todo sempre. Meu grandão,



quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sei que descuidei....

Mas, independente disso... o fato é que não deixei de te amar por causa disso. Muito pelo contrário, eu te amo mais a cada dia que passa. E essa saudade só aumenta.
Há muito tempo que eu não venho aqui pra falar dos meus sentimentos, mas você sabe como poucos o quanto eu sinto por você. Não preciso vir aqui no blog e dizer o quão especial você é, enfim.
Vou ficar um ' bom tempo' ausente...mas o meu sentimento por você vai continuar sendo o mesmo. Nada e ninguém vai mudar. E a distância só faz meu orgulho por você aumentar.
Obrigada por esses 10 anos. Impossível é descrever tudo que sinto por você em um papel, aqui no blog ou em outro lugar. O mais fácil seria te olhar e dizer as três palavras mágicas: Eu te amo

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Por muito tempo eu calei meu coração...

Escondi durante anos... me arrependo disso sabe. E eu quero acreditar que nesse 2011 eu vou ter a mesma oportunidade que eu tive ano passado... de te abraçar, de dizer o que eu sinto e de te falar desse Blog, mesmo sabendo que a coisa mais difícil será você vê - lo.
Digamos que ano passado eu só fiquei enrolando...Mas esse ano eu vou colocar em prática: vou correr atrás de você que nem doida, vou ver a gravação do DVD de qualquer jeito, você não vai se livrar de mim tão fácil assim.
Você é tudo pra mim e isso basta. As vezes fico assim um pouco boba, mas quem é que não ficaria ao olhar pra você, ao enxergar você como eu ? É algo tão simples e ao mesmo tempo tão complicado. Eu desabo quando me calo, você é meu abandono, é tudo que eu tenho.
A distância até impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame. E o que eu sinto é o mais puro e infinito amor! Um olhar diz muito mais do que qualquer palavra que eu possa dizer.As vezes as coisas mais simples são as mais difíceis de ver, de entender.
Obrigada por estar presente em todos os detalhes que eu vivi, nas pequenas coisas que passei. Sabe, vou te confessar uma coisa: você é o meu pedaço mais bonito. É meu vício sem fim.
E mesmo que não precise dizer, eu sinto que preciso: eu te amo Bruno. Você é minha vida ontem, hoje pra todo sempre!


"Eu poderia escrever mil canções só pra você, poderia falar dos meus motivos de gostar tanto de você"



sábado, 1 de janeiro de 2011

O primeiro de 2011.

Chegou. O tão esperado 2011...Ano em que se Deus quiser (e ele quer) vai ser a gravação do tão esperado DVD em comemoração aos 10 anos. E eu vou estar lá pra te prestigiar e torcer por você, como eu sempre fiz nesses anos todos.
Eu confesso, fiquei muito emocionada ao ver você cantando no especial de fim de ano da Rede Tv... foi como se você estivesse ao meu lado... Senti uma alegria enorme, não é sempre que me sinto tão feliz.
E o que eu desejo pra você nesse ano que se inicia? Apenas que você continue sendo o cara maravilhoso que é...Atencioso, paciente...E que seja menos teimoso, porque nesse 2010 você quase nos matou do coração por causa da sua teimosia né haha.
O que resta como sempre..No fim das contas é agradecer. Eu te amo Bruno Finato Scornavacca. Nesse 2011 eu vou te reencontrar, pode apostar!