sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Por muito tempo eu calei meu coração...

Escondi durante anos... me arrependo disso sabe. E eu quero acreditar que nesse 2011 eu vou ter a mesma oportunidade que eu tive ano passado... de te abraçar, de dizer o que eu sinto e de te falar desse Blog, mesmo sabendo que a coisa mais difícil será você vê - lo.
Digamos que ano passado eu só fiquei enrolando...Mas esse ano eu vou colocar em prática: vou correr atrás de você que nem doida, vou ver a gravação do DVD de qualquer jeito, você não vai se livrar de mim tão fácil assim.
Você é tudo pra mim e isso basta. As vezes fico assim um pouco boba, mas quem é que não ficaria ao olhar pra você, ao enxergar você como eu ? É algo tão simples e ao mesmo tempo tão complicado. Eu desabo quando me calo, você é meu abandono, é tudo que eu tenho.
A distância até impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame. E o que eu sinto é o mais puro e infinito amor! Um olhar diz muito mais do que qualquer palavra que eu possa dizer.As vezes as coisas mais simples são as mais difíceis de ver, de entender.
Obrigada por estar presente em todos os detalhes que eu vivi, nas pequenas coisas que passei. Sabe, vou te confessar uma coisa: você é o meu pedaço mais bonito. É meu vício sem fim.
E mesmo que não precise dizer, eu sinto que preciso: eu te amo Bruno. Você é minha vida ontem, hoje pra todo sempre!


"Eu poderia escrever mil canções só pra você, poderia falar dos meus motivos de gostar tanto de você"



Nenhum comentário:

Postar um comentário