terça-feira, 30 de novembro de 2010

"Só uma vida não basta...

Pro amor que eu tenho pra te dar." E eu não consigo explicar o que eu sinto por você, todos esses anos aqui, guardando esse sentimento dentro de mim. Poucos sabem, mas eu seria capaz de tantas coisas pra ter você de novo...
Não importa se você tá longe ou perto, o importante é que você existe pra que eu possa te amar e torcer por você. Você me ensinou que não basta sonhar, é preciso sonhar junto, lutar pra realizar esse sonho e acreditar em nós mesmos.
Obrigada por existir, por fazer parte da minha vida, do meu mundo, mesmo não sabendo que eu existo. Obrigada pelos sorrisos nos shows, fotos, por essa voz maravilhosa que acalma o coração e nos faz acreditar que podemos ser sempre melhores. Obrigada por tudo aquilo que você é, por tudo aquilo que você faz, por você ter nascido. Eu te amo por coisas pequenas talvez, a distância entre nós pode ser imensa, mas meu sentimento é único e não se torna menor por isso.


"Enquanto isso a saudade vai nos torturar."



sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Nunca imaginei...


Que eu pudesse merecer um anjo da guarda tão bom, tão amigo, tão divertido como você. Não passava pela minha cabeça que eu pudesse amar tanto assim uma pessoa. Eu acredito em anjos e certeza que os meus são você e o Bruno. E basta vocês acreditarem, se vocês quiserem, eu também sou o anjo de vocês aqui. Eu te amo tanto Kikito, as palavras não são suficientes pra dizer. Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundo e torna - se inesquecível. Pra sempre você,

Não existem palavras...

Pra falar de você ou dos sentimentos que eu guardo por você. Não existe sentimento mais puro que esse. A saudade pode sim bater na minha porta e até me machucar, mas do mesmo jeito que ela chegou ela vai embora, não importa quando. Você me faz pensar que nada nessa vida é por acaso. Tudo tem um porque, mas até agora eu não consegui entender o porque o meu destino tenha sido amar você. Talvez porque teu sorriso seja único, talvez porque Deus sabia que você corresponderia da forma mais sincera: através da música. Eu te amo, não é novidade pra você e nem pra ninguém. Você Bruno Finato é meu ponto de paz :)

Uma loucura...


Um amor incondicional, sem limites, algo abençoado por Deus. Tenho certeza que foi o cara lá de cima que cruzou vocês em meu caminho. Não há explicação, as palavras são insuficientes pra explicar a proporção desse sentimento que existe dentro de mim por cada um de vocês. Antes de agradecer a vocês por tudo, preciso agradecer a Deus. Nada é por acaso e vocês sabem disso muito melhor que eu. Não me importo com o que dizem, eu apenas sinto aqui dentro do meu coração que vai durar por toda eternidade e mesmo que vocês acabem um dia, eu continuarei aqui, dedicando minha vida, meus dias a cada um de vocês. "Amor de verdade é pra toda vida. Nesse jogo vale tudo, só não vale a despedida." KLB, amor além da vida, amor além do infinito.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sentimentos fortes se misturam, as certezas perdem a razão...


Tantos anos se passaram diante de mim quando eu te encontrei naquele 11 de junho...Foi tudo tão rápido e nem deu tempo de dizer nem metade do que eu sinto. Mas DEUS escreve certo por linhas tortas, e nesses caminhos da vida, vão surgir outras oportunidades pra falar do quanto você significa pra mim.
Mesmo de longe eu queria te fazer sentir tudo o que eu sinto por você, ás vezes queria poder te ter, ás vezes me sinto invisível pra você. E só queria te dizer que te ter aqui faz parte do meu jogo e te ver de novo seria a maior alegria. Falta muito pouco pra eu olhar no teu olho e dizer que eu realmente amo você.
Todo o meu mundo gira em torno de achar maneiras para te fazer sorrir, mesmo a distância e o medo de perder, nada e ninguém vai me fazer te esquecer e desistir desse sentimento tão verdadeiro que eu tenho por ti.
E se o mundo te virar as costas lembre – se que sou feliz só por você existir, só por estar aqui. Sabe, quando eu te vejo longe demais eu penso em tudo que você seria capaz de fazer pra me ver sorrir, e é por saber dessas coisas que você faria que meu coração se enche de esperança e alegria e eu não consigo pensar nem por um segundo em desistir de você.
Não consigo fechar meus olhos e caminhar sem você. Se a gente não chegar até o fim, saiba que você é o melhor momento pra mim, sempre vai ser. Eu até finjo esquecer, mas eu sempre vou pensar.
Tentei uma forma de te falar dos motivos que me fizeram tristes e descobri o porquê me peguei sorrindo, foi quando me lembrei de ti. Tanto tempo esperei por esse momento, fecho os minutos dos quais pra sempre vou guardar. Te ver novamente vai me fazer lembrar tudo que passamos juntos.
Faço tudo pra melhorar, mas quantas vezes esqueci e deixei passar?  Nem sempre o eu quero é o que dá, mas me escute agora, eu tenho que falar. Sim foi difícil acreditar que um momento pode fazer tudo acabar, mas nossos sonhos foram mais além. Hoje, eu tento apenas ignorar. A gente sabe se conhece muito bem, o bastante pra saber aonde chegar. Não é que eu queira lembrar coisas ruins, são elas que insistem em me perseguir.
Ás vezes eu paro e penso onde estou e em tudo aquilo que se tornou importante pra mim. Quando o seu dia chegar faça de tudo pra não deixar escapar, vale à pena a sensação: ‘deu certo tentar’. É tão ruim olhar pro nada e imaginar que é só cair em si pra tudo acabar. Quantas vezes pensei em desistir e nessas vezes vi que eu era maior. E foi você que me fez enxergar isso.
Nem por um segundo não consigo não pensar em como seria, em que mudaria se hoje eu não estivesse aqui. Já tentei me entender ou fingir não pensar nas coisas que eu não digo e queria falar. Um dia eu vou me conformar por não ter as respostas.
Quando eu achava que tudo ia bem, sempre tinha algo pra me atrapalhar. Desculpa, mas eu nunca acreditei, eu só acreditei que poderia melhorar e mesmo assim ignoraram, deixaram acontecer tudo que há de errado entre nós e a culpa vem dessas pessoas que não sabem o que é amar alguém de verdade como eu amo você. Eu faço questão de não lembrar as palavras que me disseram, porque elas só fazem machucar.
Não vou deixar que o tempo faça mudar tudo que eu sinto e não sei como te falar, é simples e complicado como uma palavra pode destruir. Não é errado querer o que é melhor pra mim, mas no fundo eu sempre pensei no melhor pra ti. Porque quando eu penso em ti eu me esqueço e pra ser sincera isso não me deixa mal.
Cansei de esperar, tudo gira devagar e nada faz sentido se você não está. Parece estranho, eu não planejei.
Quem diria que chegaria onde estamos, mas eu já sentia que ia ser assim. Mesmo estando longe de você é como se você estivesse aqui. Eu já tentei, mas chega uma hora que não dá. Hoje eu sei que o que eu senti não era e não é qualquer coisa. Por onde andou, porque demorou a chegar?Quem diria que o tempo que passou faria as coisas mudarem - pra melhor, claro - mas eu já sabia que ia ser assim. Antigos amores já não eram mais nada depois da tua aparição. Quando certo alguém desperta o sentimento é melhor não resistir e se entregar.

“Acho bobagem a mania de fingir, negando a intenção.”  

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Música....

Muito mais que harmonias, acordes e letras. Muito mais que consoantes e vogais em sucessão. Muito mais que uma palavra de três sílabas. É um instrumento do pensamento. Músicas expressam tudo ou nada. Músicas fazem com que as pessoas reflitam. Músicas agridem. Músicas acolhem. Músicas criam desejos. Músicas enfeitiçam, seduzem e provocam

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O amor não se define...



Você é o cαminho dos meυs ραssos, lαdo certo do errαdo é cαdα ρensαmento solto qυe ραssα ρor mim, ρor você voυ αté o fim eυ ρintαriα no seυ céυ estrelαs ρrα te ilυminαr, eυ tomαriα sυα dor, ρrα não te ver chorαr.

Eυ voυ αlém do qυe αs ραlαvrαs ρodem dizer, eυ ρosso viver mυito mαis do qυe α vidα escrever
se te αmαr significα viver eυ viveriα αlém dα vida ρor você, e se tυdo estivesse ρrestes α αcαbαr, começαriα tυdo de novo...ρor você!


Bruno Finato Scornavacca

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Enquanto é você do outro lado...



Estamos quase ao fim de mais um ano. E como já falei, esse tem sido muito mais especial do que todos os outros: dez anos de história, não é pouca coisa.
Já não sei mais o que dizer... Já contei minha história, já falei de tantas formas sobre meu amor por você e mesmo assim, a vontade que eu tenho em vir aqui e continuar falando é incontrolável, e eu estou ficando maluca por não conseguir expressar tudo o que sinto de uma forma diferente.
Todos os dias que eu acordo, eu olho pro lado, e lá está você na escrivaninha. Com aquele sorriso de fazer qualquer pessoa se perder por pequenos instantes. E mesmo estando tão longe de mim, eu te sinto por perto! Se eu fosse uma pessoa normal, diriam que eu ficaria triste por olhar suas fotos e saber que você provavelmente nunca mais estará aqui, além de saber que já não se lembra da pessoa que eu sou. Mas acredito que eu seja meio doida por ficar contente ao acordar e ver você ali. Sabe, eu fico contente porque tive você por pouco tempo, pior seria se nunca o tivesse.  E é justamente o fato de já ter tido uma vez que a esperança se faz dentro de mim em te – lo outra vez.
Aproveitando o espaço, preciso dizer uma coisa. Talvez as pessoas nunca tenham se dado conta de que às vezes o que precisamos de verdade é de um pequeno gesto de carinho e atenção, e esse mundo tem sido tão seco com quem sonha alto como eu... Ultimamente eu tenho precisado muito disso: de um minuto apenas de atenção. Agora as pessoas vem me perguntar: tá, e o que isso tem haver com o Bruno?
Pois bem, é isso que vou explicar. Naquele 11 de junho quando o tive por perto, foi isso que eu mais recebi: atenção, carinho, sinceridade. Não me passou pela cabeça que seria tão especial assim. E naquele momento, digamos que eu ‘não precisava disso’, dessa atenção. Mas agora, com as coisas que tem acontecido a mim, eu parei pra pensar em como essas pequenas coisas faltam no mundo.
E é por isso que hoje, agora, eu preciso dizer o quanto essa atenção que eu recebi de você tem me feito falta. E eu não to pedindo muito não, eu só quero aquele abraço de novo, aquele olhar sincero outra vez. Poucos aqui notaram que eu preciso de coisas tão pequenas, mas que fazem a diferença. E naquele dia, você e seus irmãos pareciam ser os únicos a entender isso.
O vestibular tá ai, chegou a data da qual eu tanto temia. E agora, o que eu vou fazer? Não vou ter mais tempo pra vir aqui e dizer o quanto eu te amo, embora realmente não precise disso, eu já não tenho tido tempo pra ir aos shows por perto, imagina estando na faculdade então! O medo cada vez mais toma conta de mim. E é por isso que eu disse que agora é o momento em que eu mais preciso do apoio de alguém. Nem precisaria te dizer que mesmo tendo que estudar, estudar, pensar em outras mil coisas, o meu pensamento é fixo em você e nos teus irmãos, não os esqueço nem por um minuto, tenham certeza!
Por mais que não pareça, sei que você está ai torcendo por mim. Não importa tempo, distância, saudade, nada disso. Enquanto é você do outro lado eu consigo me orientar. Seria muito pior se ao meu lado não tivesse você.
Acho que é isso que eu precisava vim falar hoje. Não estou muito inspirada, mas eu necessitava vir aqui só pra dizer o quanto eu sou grata por existir e que eu preciso de você, e mesmo que essa distancia queira colocar você longe da minha vida eu vou continuar aqui, firme e forte... Por mim, por você, pelos teus irmãos e por outras milhares de fãs com o mesmo amor e sonhos que eu. Obrigada Bruno, é impossível viver sem você!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

O amor faz a gente se encontrar, abrir nosso caminho....


Como praticamente todos os dias da minha vida, eu resolvi vir aqui pra falar de vocês. Esse ano de 2010 tem sido muito especial não só pra mim. Vocês completaram no dia 25 de junho 10 anos de carreira, de histórias pra contar.  É muita coisa! É muito tempo, não é todo mundo que chega nisso. Eu não sou uma artista, mas eu tenho uma idéia do quanto é difícil chegar aqui do jeito que vocês chegaram, com essa animação, com essa humildade que vocês possuem. Se a minha vida de estudante e fã já é uma correria, imagina a de vocês então!
Aposto que assim como eu tive muito que aprender com vocês nesses 10 anos de estrada, vocês também aprenderam muito com a gente, e devem ter milhares de histórias inacreditáveis pra contar por aí. Eu tenho certeza que várias loucuras cometidas por nós fãs devem ter marcado essa trajetória toda, não é mesmo?
Lembro-me como se fosse hoje, em 2005, o primeiro show do KLB que eu fui, eu lá, toda animada, andando pra lá e pra cá, vendo se eu conseguia entregar a carta que eu tinha feito. Até tentei jogar no palco, mas eu não consegui. Acreditem se quiser, mas se eu tivesse jogado aquela bendita, eu tinha acertado em algum, não sou boa pra esse tipo de loucura, mas em todo caso...
E como se não bastasse, depois de anos e anos na luta, eu consegui realizar o meu sonho, que na realidade não é só meu. Sei bem que milhares sonham em um dia poder ganhar o abraço, o carinho, o agradecimento de vocês. E eu, nesse ano tão especial pra todas nós tive essa oportunidade, e digo, sem qualquer duvida de que foi um dos melhores momentos da minha vida.
O meu carinho, amor, respeito e tudo mais que eu já sentia por cada um de vocês, aumentou ainda mais quando eu pude ficar junto de vocês. Eu bem sabia que vocês eram esses meninos carinhosos, amigos, animados, e nesse 2010 eu puder ter a certeza disso. E hoje eu não tenho medo nenhum em dizer as pessoas o quanto eu os amo, o quanto eu os respeito, o quanto vocês são maravilhosos!
Como já confessei por várias vezes nesse blog (Sim, eu sei que esses textos já estão ficando repetitivos, chatos e talvez idiotas, mas eu irei dar um jeito nisso logo, podem esperar) que eu fugi desse sentimento por muito tempo, escondi  tudo isso das pessoas a minha volta, tentei mudar meu caminho, mas eu percebi que eu não consigo sem vocês, o amor de vocês me venceu,  é impossível sem vocês três, sem essa luz que vocês acendem não só no meu, mas nos corações de milhares de fãs. Caminhar sem vocês é como ficar em um lugar perdido, sem luz, sem direção, com medo, longe de tudo aquilo que é necessário a nossa existência.
Uma das coisas mais legais que eu aprendi nesses anos foi que amor, carinho, e todo o resto, nós demoramos muito tempo pra conquistar. Que esses sentimentos são os mais lindos que nós podemos ter, mas infelizmente, as pessoas se esquecem de que apenas o ser humano tem a capacidade de amar. Mas ainda bem que nós podemos sonhar por um mundo melhor, e muito mais que isso, nós podemos e devemos agir pra conquistar esse mundo que todo mundo quer: um mundo com mais amor, respeito, menos desigualdade, menos corrupção no governo. Achei muito legal quando Kiko e Leandro se candidataram.  Isso me fez parar pra pensar, e ver que nós, jovens de hoje, somos o futuro de amanhã e só nós podemos construir um país melhor.
Confesso mesmo, quando vocês se candidataram, meu coração foi a mil e a minha mente pensou mil e um absurdos. Minha vida acabaria se vocês terminassem logo agora, 10 anos de carreira, com uma história tão linda e com certeza com muito mais pra viver. O que me acalmou, foi o Bruno dizer “Eu vim aqui pra dizer que eu preciso trabalhar, então o KLB não vai acabar porra nenhuma. E tudo aquilo que vocês construíram vai continuar.” Eu preciso mesmo dizer: Bruninho, você é foda demais cara! (desculpem, mas não tinha como não revelar meu amor incondicional a ele, ok?)
E por fim, como não poderia deixar de ser, porque nem tem mais o que dizer a saída mesmo é dizer um muito obrigada por todos esses anos, por terem me ensinado tanta coisa bacana, por todo carinho, atenção e respeito que vocês tem por cada uma de nós. Sei que não é só por educação, vocês realmente gostam da gente, dá pra sentir. E podem ter certeza de que nós amamos vocês com todas as nossas forças, nunca vamos deixa – los na mão estaremos apoiando em tudo, mesmo que exista sempre uma grade separando o palco do público, mesmo que vocês morem tão longe de nós, mesmo que não haja respostas no twiter, pode acontecer o que for, dizerem o que for, que nós estaremos aqui, unidas por uma única razão, uma única alegria, um único vício:  vocês, KLB! E que vocês continuem nos alegrando com suas canções, com essa luz irradiante que vocês têm dentro do coração, que vocês continuem arrebentando em cima dos palcos por esse nosso país maravilhoso. Amamos vocês!

PS: Só pra não perder o costume, quero deixar aqui, como sempre, o meu amor incondicional, o meu carinho, admiração, e todos os mais maravilhosos sentimentos que possam existir nesse mundo ao nosso querido Bruno Finato Scornavacca, que com seu jeito de ser e sorriso impar, conquistaram não só ao meu, mas o coração de tantas outras. A você Bruno, quero dizer que guardo um amor indescritível dentro do peito e tem sido cada vez mais impossível descrever tudo aquilo que sinto por você em um papel, em um post no blog, ou em qualquer outro lugar. Obrigada por simplesmente existir, você pode ter certeza, faz a total diferença nos meus dias.

“Existe algo sobre você agora que eu não consigo entender. Exatamente tudo que ele faz é certo, tudo que ele faz é bonito. Você se fez alguém diferente perto dos outros.”

Você é a exceção....


De todas e quaisquer regras que possam existir nesse mundo. Amar você não é uma obrigação, uma regra. É um hobbie, é um passatempo tão bom!
Nunca pensei que fosse ser assim. Acho que você foi o único em quem eu nunca pensei que quisesse. Talvez o amor seja assim mesmo, ás vezes quem você realmente precisa, é quem você não pensou que queria.
Cada texto que eu já fiz aqui pra você ainda não foram capazes de explicar de verdade o que eu sinto. Tenho tanto pensado nisso, e eu acho que escrever não vai resolver meu problema, ou talvez resolva sim. Bom, não importa isso de alguma forma agora. Provavelmente você nunca venha saber da existência desse blog... E tudo que eu esteja escrevendo seja apenas bobagem. Mas eu não vou perder a fé, a esperança de que um dia lhe de na telha de sair fuçando por essa internet e que você por sorte caia nesta página, quem sabe, não?
Uma vez eu ouvi dizer que quando se trata de amor, demais nunca é suficiente, e que esse tipo de sentimento não se explica, apenas se vive e sente. E por incrível que pareça, tem sido bem assim que as coisas têm funcionado. Eu tento, tento, mas não consigo colocar em um papel tudo aquilo que meu coração ás vezes pede.
Só não me peça pra te esquecer, não sei se um dia vou conseguir. Isso eu não posso te prometer, porque já não depende de mim. Meu coração é teimoso, acho que não vai me obedecer, ele insiste em acreditar que um dia você vai voltar. E talvez volte mesmo, porque não? Enquanto existir esse sorriso no teu rosto Bruno, haverá uma grande e eterna esperança em mim.
Não tem uma explicação lógica pra eu ter me apaixonado por você. Acho que foi tudo um conjunto: teu sorriso, voz, jeito de ser, suas atitudes, o fato de você tocar baixo que é um dos instrumentos que eu queria muito aprender tocar, o brilho do olhar. Sim, o brilho do olhar. Posso parecer uma doida, mas eu acho que teu jeito de olhar pras coisas, pras pessoas é diferente de tudo aquilo que eu já vi em qualquer outra pessoa.
Sonho em um dia ainda poder sentar com você, com teus irmãos e ficar tocando violão sem ter porque, jogar conversa fora, ficar papeando sobre mil e um assuntos: música, filme, sobre a vida... Pode parecer um sonho maluco, mas eu prefiro ser meio doidinha assim a deixar meu lado criança morrer, ou deixar os meus sonhos pra trás. Quem deixa de sonhar, no meu ponto de vista, deixa de viver também.
Não me importo nem um pouco quando as pessoas dizem que o que sinto é platônico, irreal, idiotice ou qualquer outro nome que elas queiram dar. Eu sei que é amor, só eu sei o quanto faz bem a mim, quanto eu preciso de você, te sentir por perto, não importa se por meio de fotos, musicas (até mesmo quando não é do KLB se você quiser mesmo saber), vídeos ou outro meio. É por todo bem que você causa em mim que eu duvido que isso tudo não seja amor. E você aí meu leitor, tem dúvidas de que seja? Rsrs
Como sempre, o que me resta é dizer obrigada. Dizer-te “eu te amo” já não é o suficiente, talvez. E eu sei que você é muito bem capaz de compreender e creio que sinta o mesmo amor, mesmo não sabendo da minha existência. E isso não me deixa triste de forma alguma. Sei que mais cedo ou mais tarde terei você aqui novamente, e ai sim eu vou te contar sobre tudo que na primeira vez que eu te vi eu não consegui dizer. Talvez você se surpreenda comigo, ou não. Só espero que entenda minhas loucuras, meu jeito de te amar. E tenha certeza Bruno, isso não vai acabar jamais. Mais do que uma fã, sou tua amiga e irei te apoiar e torcer pelo teu sucesso sempre! Obrigada por esses 10 anos. Acredite, muito do que sou hoje, sou por você e pelos teus queridos irmãos.  É eu te amo anjo, já não dá mais pra fugir.

“Eu vi o brilho da lua e pensei que era você”

Enquanto o sono não vem....


Eu me perco aqui, falando de você, pensando em você, ouvindo as musicas que me fazem te lembrar.
Como exatamente dizer eu não sei, mas eu fico me perguntando aqui se eu vou ter forças pra esperar até te reencontrar. Eu tenho medo de o tempo passar e não ter essa oportunidade outra vez, tenho medo de o tempo escorrer pelas minhas mãos e não ter feito nada sabe. O tempo é realmente pouco, a gente se perde ás vezes. Correr contra ele só atrapalha os nossos planos eu penso de vez em quando.
Eu aprendi que não existe tempo pra recomeçar, então, não importa se no passado eu não corri atrás de você, se eu escondi por tanto tempo o meu amor, o importante é o agora. O futuro a DEUS pertence, e eu sei que se for pra ter você de novo ao meu lado ele vai conceder essa alegria a mim.
Você deixou algo aqui e pouco a pouco encontro os teus sinais. Isso que eu sinto é algo que eu preciso controlar. Me pego questionando às vezes: porque você se foi, não está mais aqui do meu lado?  Você se partiu sem dizer adeus e aqui ficou um coração que sofre como quem espera a próxima entrada da estação e o que separa o frio do calor é a emoção de saber que vou poder te reencontrar um dia.
Eu que sempre me escondi do mundo, depois de você eu resolvi sair, descobrir outros ares, eu percebi que precisava me encontrar. Se isso é sonho ou real, não importa, eu preciso ter certeza e quem sabe numa dessas tentativas eu encontre o meu lugar e quem sabe alguém me ajude a ver onde errei e pegue pela mão na chuva. Eu mudei, eu já não quero olhar pro que ficou pra trás.
E depois de você eu sigo procurando a direção que talvez entenda tudo isso. No início eu me perdi num abismo infinito, mas de repente apareceu alguém aqui e começou a me colocar na rota certa e esse alguém que me apareceu foi você.
Com os meus próprios olhos eu tento te enxergar. Ainda que cansada, eu busco acertar. E eu não quero esperar, eu preciso seguir, porque só caindo é que eu vou saber se tudo que eu estou fazendo tá me levando pro caminho certo. Há sempre uma escolha, um caminho, que me leva pra onde a vida inteira eu tive o desejo de chegar. Eu não sei se o que eu faço vai me fazer mudar, quem sabe, não?
Uma coisa que eu percebi nesse tempo inteiro, é que não é nada legal deixar de lado o teu amor. Você me ajudou a construir uma linda historia de vida, de amor, de determinação e fé, foi e continua sendo um exemplo de vida pra mim! As coisas só tiveram sentindo quando eu conheci você, se às vezes eu me escondo em você me acho. E se quiser mesmo saber, você faz muita falta, não há como explicar. Meu coração sempre me diz que eu não consigo viver sem você, e pode acreditar: eu já tentei e não deu muito certo. Você se tornou necessidade sabe...
Foi tentando acertar que ás vezes eu errei, mas quem pode acusar sem tentar compreender? Sem pressa, eu sei que posso alcançar. As pessoas podem dizer o quiserem, mas só uma coisa importa: verdadeiro é o meu amor, o sentimento foi real, embora muitas vezes não pareça.
Era eu, era você, não tinha pra ninguém. Aliás, era e vai continuar sendo sempre assim. Distância nunca foi motivo pro esquecimento, como já disse uma vez. Não me importa distância, tempo, idade, pro amor não tem dessa! E não importa o que a sociedade fale nada vai abalar o meu sentimento, nada e ninguém, isso eu quero deixar bem claro. Nem sonhava em te querer, o que eu vivi foi pra você, eu nem pensava em mim, e isso não importa de nenhuma forma, porque a sua felicidade é também a minha e você sabe.
Obrigada por tudo meu anjo, minha vida tem sido você desde aquele domingo em que você apareceu pra mim. Pra exatamente tudo que eu olho eu vejo um pouco de você, qualquer musica que eu ouço eu penso em você. Talvez te amar tanto possa ser ruim, mas não consigo deixar isso tudo de lado. Saiba o meu amor por ti é imensidão! E o mais legal nisso é que você corresponde da forma mais linda: com aquele sorriso. Eu te amo Bruno Finato Scornavacca, já não é novidade.

“Olha, eu estou aqui ainda, estou na luta, não desisti não, afinal eu ainda te amo.”

sábado, 6 de novembro de 2010

Uma verdadeira história de amor....


Tudo começou há 10 anos, em um domingo que tinha tudo para ser tão comum como os outros...Mas não, vocês resolveram roubar meu coração para sempre!
E eu sei que não foi somente o meu coração que havia sido roubado. Milhares de outros foram pegos de surpresa com a chegada de vocês. Alguns conquistaram um pouco a mais, mas isso nunca quis dizer que faríamos a diferença entre um e outro.
A partir de então, iniciamos uma grande corrente de amor e dedicação pelo KLB. Nós fãs sabíamos que viriam para ficar, nunca foi pouca coisa. É verdade que muitas vezes, assim como eu, muitas chegaram a querer parar a caminhada e seguir sem vocês, mas eu aprendi que sonhar é necessário e que acreditar é mais ainda! Não basta apenas querer, confiar em nossa capacidade é crucial pra conquistar nossas metas. E vocês, com todo amor e carinho do mundo, incentivaram a mim e a milhares a continuar lutando, sem se deixar levar pro que iam dizer ou pensar.
Eu não vou mentir por muito tempo eu escondi e sei que já cheguei a dizer isso aqui, mas depois de muito pensar, eu cheguei à conclusão de que esconder não me leva a lugar algum.  O que realmente importa é que vocês se fizeram necessários a mim, me ajudaram a enxergar que tudo tem solução e que não importa quanto tempo demore, a gente conquista aquilo que realmente quer se batalharmos pra ter.
Durante esses anos todos muitas coisas aconteceram comigo. Coisas boas na maioria, outras nem tanto assim, mas em todos os meus momentos vocês estavam aqui. Como? Músicas, fotos, TV, vídeos, shows, revistas... Não importa a forma, o fato é que vocês nunca me deixaram na mão e tudo que eu construi pra e por vocês eu sei que não vai ser desmanchado. Como eu já falei, eu acredito que se um dia vocês chegarem a acabar, vai ser por algo realmente inevitável, porque cantar, tocar e alegrar nossos corações se fez tão necessário a vocês como a nós. Fã que é fã compreende todas as decisões e confia nos seus ídolos, porque além disso, vocês se fizeram nossos amigos e eu aprendi com vocês que amigo a gente não questiona, a gente entende!
Dizer parabéns por esses 10 anos não seria a palavra correta e sim obrigada. Sim, obrigada por simplesmente existirem! Por todas as canções, porque foram através delas que todas nós tivemos a oportunidade de aprender o que é amor; pelo sorriso, porque podem ter certeza que enquanto ele existir em cada um de vocês haverá esperanças em nós; pelo abraço, porque é uma das formas mais lindas e sinceras de sentirmos que somos realmente especiais nessa história.
Eu acredito que se DEUS colocou vocês três em meu caminho não foi por acaso, aliás, nada nessa vida é por acaso. Vocês vieram pra me ensinar que ninguém é feliz sozinho, que na maioria das vezes, um pequeno instante de atenção é o que nós precisamos pra nos sentirmos especiais.
Como já disse em quase todos os textos aqui, nunca foi necessário que vocês soubessem que eu existo pra que eu os ame assim. Eu sei que vocês já não lembram meu nome, vocês já não se lembram do meu rosto, já não se lembram do meu sorriso e isso não importa.  Mas o que eu tenho certeza é que vocês sabem que existem milhares de garotas como eu que os ama e que tem todo amor e respeito por cada um de vocês acima de qualquer coisa. Não basta vir aqui e dizer “olha, eu sei todas as músicas, tenho milhões de fotos guardadas no meu computador, tenho todos os CDS, pôsteres...” Tem que ter respeito, tem que amar de verdade, tem que aceitar as decisões, tem que saber o momento certo de falar, o momento certo de calar. Não sou a fã mais perfeita do mundo e eu sei que na maioria das vezes nós agimos por impulso, cometemos mil e uma loucuras e peço desculpas por isso.
E hoje, se eu pudesse fazer um pedido eu pediria pra que DEUS continue iluminando os passos de vocês, de todos que vivem junto de vocês. Se tiver alguém a quem devemos agradecer primeiramente é a DEUS, porque se estamos aqui é por causa dele.  Depois, eu queria poder agradecer aos seus pais, por terem criado vocês com essa humildade, amor, por tratarem a nós fãs com o mesmo amor que temos a vocês, muito obrigada mesmo!
Agora, peço permissão para agradecer um a um:
Kiko: Acho que você veio como um anjo lá do céu pra iluminar minha vida. Essa alegria que você tem ai dentro é sem explicações, essa luz que você possui é única. Obrigada pelo abraço naquele 11 / 06 . Você foi o que mais me mostrou que sonhar e realizar é possível sim. E pode ter certeza que quando eu digo “eu te amo” não é da boca pra fora. Seria muito mais difícil sem você!
Leandro: Sua voz é a única que consegue trazer paz pra mim, teu sorriso é a certeza de que nada é impossível quando realmente se quer. Seu jeito de cantar e tocar bateria é único. Obrigada por dar sentido aos meus dias. Amo você demais, meu loiro.
Bruno: Agradecer você é o mais difícil. O que eu sinto por você ultrapassa qualquer tipo de sentimento. Eu tenho certeza que é amor e defini – lo eu sei que não dá então eu irei apenas sorrir e dizer obrigada e eu sei que você vai entender. Como eu já disse aqui, amor de fã é um amor que nunca será recíproco, é você dizer “eu te amo” e receber uma assinatura em um papel daquele a quem você admira. Não amo você dá boca pra fora Bruno Finato, você se fez muito especial nesses 10 anos. Você é uma estrela que não precisa da luz da lua pra brilhar. Obrigada pelo carinho e abraço protetor, pelo seu sorriso sincero. Pode ter certeza, se eu tenho algum amor nessa vida, o meu é você. “Trago um pedaço do céu num olhar pra te dar.”

É isso. Amo vocês meus amores, obrigada do fundo do coração por esses anos todos. Um único amor, uma única alegria, um único vício. É Deus no céu e KLB na terra!  

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mas se meu destino te pôs no meu caminho...

Quem sou eu pra evitar? Absolutamente ninguém. E não importa quanto tempo faz que eu sinto isso, não importa se você sabe disso tudo ou não. Aliás, importa sim. Eu queria realmente que você soubesse e tivesse idéia. Mas saiba Bruno, enquanto houver um sorriso no teu rosto haverá esperanças em mim.
Nunca pensei que isso que eu sinto iria tomar essa proporção, nunca imaginei que um sorriso teu fosse me trazer tanta felicidade e que um abraço iria me fazer entender que ser fã é algo muito além de saber todas as músicas, é algo muito além de qualquer outro sentimento.
As pessoas dizem "Ele é só um cara, não o seu oxigênio!", no início eu ligava pros comentário sabe, mas agora..Agora que eu realmente descobri que o que importa é o bem que você faz pra mim e aqueles afins que aqui todo mundo tá cansado de saber, depois disso tudo eu nem ligo mais.
Eu tenho certeza Bruno, um dia, não importa quando, mas você vai saber de todo esse sentimento, porque eu sei que não sou a única que te ama assim e eu não sou egoísta a ponto de dizer "Só eu o amo de verdade" porque eu sei que não é bem assim. Então, tenha certeza que todas nós estamos unidas por um único laço, uma única razão: esse amor por você!
O que resta a nós, que somos em milhões é agradecer. Ao que? Ao talento, carinho, dedicação, paciência, por praticamente uma vida! Se engana quem pensa que 10 anos seja pouco tempo. Pra muitas de nós, é nossa vida que está em jogo. E eu sei muito bem que o KLB não vai acabar, nossos esforços, nosso amor, tudo que a gente fez e vai continuar fazendo não foi e nem vai ser em vão. Se vocês tiverem que acabar vai ser por algo realmente muito sério, e se isso acontecer, pode ter certeza que eu como tantas outras vamos entender e apoiar a decisão tomada. E pode ter certeza Bruno, mesmo que vocês acabem, o meu amor por vocês todos continuará existindo sempre!
Acho que era isso que meu coração pediu pra dizer. Não precisaria, mas dizer que eu amo você é sempre bom. Não acabou aqui não, nós somos pra sempre Bruno, pra sempre! 


"Eu te vejo nos meus sonhos e isso aumenta mais a minha dor."