quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Amor de fã

Amor de fã é um amor que nunca será recíproco. É amar alguém que faz parte da sua vida, sabendo que você nunca fará parte da vida desta pessoa. É o extremo do amor não recíproco, o excesso do amar sem pedir nada em troca. É dizer "eu te amo" e receber em troca um pedaço de papel com a assinatura daquele a quem você admira. É dedicar horas àquela pessoa e amá-la. Ser fã é encontrar no mundo alguém que você queria ser, alguém que você queria ter, é um modo simples de sentir-se menos só na vida.

Tudo se iniciou quando eu ainda tinha 08 anos de idade. Pra ser mais exata, foi em um domingo que os vi pela primeira vez. Nunca pensei que três garotos pudessem mudar tanto meus passos. Meus dias seriam mudados totalmente desde aquele dia, a minha maneira de ver a vida, as minhas perspectivas, o meu humor.

E desde então, nascia em mim uma grande e apaixonante história de amor e luta por eles. Eu sabia que não seria fácil.

Muitas lágrimas derramadas, é verdade. Noites sem dormir, sonhos, planos, aguentar os amigos falando que era modinha, que ia passar... Isso nunca me importou de forma alguma, porque eu sempre tive consciência de só quem é fã, que acompanha, sente as mesmas coisas que eu, entende as minhas loucuras e medos.

Não vou mentir, sempre tinha alguém que insistia em me fazer desistir, e muitas vezes já pensei em jogar tudo pro alto e deixá-los. Mas o sentimento de amor sempre falou mais alto. Nunca foi necessário que eles soubessem que eu existia para que eu os amasse incondicionalmente como amo hoje. Eles me fazem sorrir até sem querer. Basta ouvir qualquer musica que a esperança se faz em meu rosto, o sorriso fica de ponta a ponta. Eu sempre soube que o meu amor seria algo desconhecido deles, mas o que eu sinto nunca se tornou menor por isso. Eles, de alguma forma, não importa como, sentem o meu amor aonde quer que vão.

E não tem porque eu dizer que mereço muito mais do que outras fãs ficar por perto deles. Tantas outras como eu, tem o mesmo direito e os mesmos sonhos. Talvez pensar assim seja errado, talvez não seja. Não importa isso agora. Sei que poucas pensam como eu.

Acho que não tem muita coisa pra contar, pra dizer. Não precisa cometer loucuras absurdas, do tipo de entrar escondida no ônibus para declarar a eles o meu amor, pra provar algum sentimento. É muito mais que isso, é estar presente por pensamento, torcer por eles sempre, apoiar todas as decisões, defendê-los de todas as fofocas possíveis, é confiar, é amá-los sem pedir nada em troca. Acredito que todo tipo de amor, seja ele platônico ou real, não deixa de ser loucura. Amor por si só já é uma loucura.
 
Sem mais delongas, peço permissão para deixar uma pequena mensagem aos amores da minha vida.

Kiko, Leandro e Bruno:

Vocês apareceram em meu caminho como anjos. Vocês não possuem asas, nem moram no céu e nem possuem poderes sobrenaturais. E quem disse que pra ser um anjo aqui precisa disso? Vocês possuem uma luz única, vocês são Estrelas que não precisam da luz da lua pra brilhar. Nunca pensei que pudesse amar tanto como eu amo vocês. Desde criança, na luta, amando incondicionalmente cada um de vocês. Cada um me encantou de um jeito: Kiko pela simpatia, pelo carisma; Leandro pela voz, pelo brilho do olhar; Bruno pelo sorriso, pela voz, pelo abraço protetor. E se eu pudesse fazer um único pedido, pediria para poder abraçá-los novamente e dizer o quão especial este momento é pra mim. Nunca parem de tocar e cantar, de iluminar a vida de tantas fãs, assim como vocês iluminam a minha. Saibam, onde estiverem eu sempre estarei aqui, amando e torcendo por vocês. "Basta acreditar, sou teu anjo aqui." Amo vocês, meus anjos

Escrito por:
Bárbara Cintra, 18 anos. Itapira-SP




De uma fã que os ama inexplicavelmente...

Bárbara Cintra
PS: Carinho muito mais que especial a Bruno Finato Scornavacca

Nenhum comentário:

Postar um comentário