segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

"Nem o tempo apagou,

As marcas que esse amor deixou em mim, não consegui te esquecer. Um outro amor tentei viver, mas só pensando em você."
É meu amor...não importa tempo, distância...O meu amor por você é incondicional, é mágico, é inexplicável demais, é amor de verdade, aquele que não cobra, não julga, não exclui. Aquele que não destrói, não machuca, não corrói. Que me faz bem, que me anima que oferece o ombro. Que está em todo os lugares, que vai até a lua. Que é forte para me amparar, pra me fazer sorrir. Aquele que eu levo no peito, que não consegui esquecer, muito menos odiar. E que é e  será eterno, assim como as estrelas.
Esse amor que eu sinto, com certeza milhares de outras garotas sentem por você. Sabe o que é isso? É amor de fã. É o mais puro e lindo amor que existe. O nosso amor é capaz de mover montanhas, capaz de mover oceanos e as milhas que tornam o nosso mundo e o dos nossos ídolos separados. Nós somos capazes de amar alguém mesmo que não seja recíproco, somos capazes de nos dar por inteiras, de acordar, respirar, de viver a custo de um único sonho que é poder tocá-los, e dizer o quanto é grande esse amor. O amor de fã não tem limites geográficos, físicos ou mentais, pois não se há limite para amar. Amar é para todos que estejam dispostos a ficarem loucos. O amor de fã supera todas as críticas injustas e as fases ruins do seu ídolo. Ele supera tudo e todos. Não importa se você não está com o seu ídolo desde o começo, mas sim se você estará com ele até o final. Não existe uma pessoa mais fã ou menos fã, existem apenas os fãs verdadeiros, aqueles que batem no peito com orgulho e dizem: "Eu sou fã do KLB" sem medo de ouvir o que as pessoas em volta vão pensar ou dizer, sem medo de serem julgadas por amar alguém.
O que me resta dizer é. Obrigada! Muito obrigada por estar presente quando eu mais precisei, por me fazer acreditar quando tudo parecia impossível. Obrigada por me permitir sonhar e me fazer rir, quando nada queria dar certo. Mas, sobretudo, obrigada por existir e fazer parte da minha vida. Mas primeiramente, preciso agradecer a DEUS por ter colocado você, essa pessoa tão maravilhosa no meu caminho. Se não fosse ele, com certeza nada estaria fazendo sentido agora.
Bruno Finato Scornavacca, o que eu sinto por você não é nada normal. Eu te amo


Nenhum comentário:

Postar um comentário