Sei que aqui é o meu lugar."
Dia 11 de dezembro se fez 6 messes que você me abraçou, me ouviu, me deu toda atenção e amor do mundo. Há 6 messes atrás eu tive a oportunidade de deixar meus sentimentos claros a você, e mesmo assim eu não o fiz. Sei que você sempre soube do meu amor, realmente não foi preciso eu dizer... porque olhando pra mim você sabia exatamente a emoção que eu estava sentindo naquele momento... Um momento que passou voando, foi tudo tão rápido! Mas, que adianta eu lamentar o quanto durou tudo aquilo? O que importa é que esse tempo existiu, e você tanto quanto eu sabe o quão especial e intenso foi.
O ano praticamente acabou. 2011 trás novos sonhos, esperanças, novos objetivos...É uma página em branco que eu vou precisar preencher. Um dos sonhos que eu tenho pra esse ano que chega é o de ter você de novo. Acho que muito mais que há 10 anos atrás, eu preciso de você. Não importa se será só 1 vez ao ano, a questão é que vale a pena fazer uma longa viagem pra te ver. Horas dentro de um carro, ônibus, avião ou sei lá eu o que seja.. Aposto que muitas fãs cometeram esse tipo de loucura, aliás, conheço uma pessoa muito especial e que fez isso por você e conseguiu realizar o sonho de ter você frente a frente.
Sei que fazia um bom tempo que eu não vinha aqui e escrevia algo sobre você, mas eu realmente acho que não é necessário. Você pode nunca vir a saber da existência desse blog, mas isso não importa de nenhuma forma pra mim. É tão bom saber que aqui nesse espaço eu posso falar abertamente sobre você, sobre o que eu sinto, sobre como você apareceu em meu caminho, falar das coisas que me faz lembrar você... e pra ser sincera, praticamente tudo tem um pouco de você. Desde um instrumento musical até um livro que eu vá ler.
Por falar em livro, eu estou lendo um que é muito emocionante e que me fez lembrar você, chamado " A cabana" , provavelmente muitas pessoas já o leram. Sabe, aquele livro fala de algo que parece impossível: encontrar com Deus. Claro que nem se compara, mas ultimamente eu tenho achado impossível te ver de novo. E eu sei que não posso desistir de você, sonhar é necessário e acreditar nesses sonhos muito mais. E eu preciso agradecer você por me incentivar mesmo de tão longe e sem saber, por todas as vezes em que eu ouço você cantando ou tocando eu paro pra pensar e vejo que ali existe alguém que me quer por perto, não importa por quanto tempo. Obrigada mesmo Bruno, de verdade. Você é um anjo, o meu anjo.
"Com tanta gente no mundo, eu escolhi te amar." ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário