sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Uma data especial...

Sei bem que hoje ainda não é natal, mas como amanhã não terei tempo pra postar nada pra você, o único jeito foi te entregar seu presente hoje... Estava guardado há um bom tempo, mas resolvi tira - lo da gaveta e lhe entregar.
Acho que esse Natal vai ser mais especial do que os outros pra você e pra mim. Aliás, eu tenho certeza. 10 anos de carreira foram completados, olha só que presente maravilhoso! E eu...Bem, eu esperei por 10 anos te abraçar...Não me incomodou de forma alguma te esperar. Valeu a pena todas as lágrimas derramadas, sabia?
Eu acho um absurdo ainda nos dias de hoje as pessoas mandarem eu parar com esse sonho maluco, dizerem que é crianciçe demais...Não adianta viver e deixar de sonhar, porque deixar seus sonhos pra trás é como não ter motivos pra acordar. Pelo menos pra mim sempre funcionou assim. Os sonhos são e precisam ser renovados.
Hoje, eu queria te dizer que é mesmo verdade...Os dias passam, passam e o meu amor por você só cresce. Chega a ser inacreditável como que uma pessoa que te conhece consegue te fazer amar, animar teus dias com coisas tão pequenas, talvez até insignificantes pra quem vê a minha história com o KLB de fora...Mas quem acompanhou todos os passos, cada vitória, derrota, cada choro, cada riso... as pessoas que me conhecem há anos sabem que não é pouca coisa. Se não fossem vocês, talvez eu não estivesse aqui hoje.
Gostaria de dizer ao cara lá de cima, que continue guiando e iluminando você, que a cada ano mais pessoas realizem o mesmo sonho que eu, que o KLB exista e viva para sempre! Vocês fizeram muito mais do que cantar e tocar no decorrer desses 10 anos moçada: vocês mudaram vidas, vocês fizeram com que muitas histórias de amor se realizassem, literalmente falando, vocês fizeram vidas! E isso é algo muito abençoado e não estou elogiando porque eu sou fã, porque isso é realmente difícil de se negar..Sou fã mesmo, não escondo...por muito tempo eu fiz isso, mas me arrependo do fundo do coração. Talvez se eu não tivesse escondido por tanto tempo, as coisas teriam sido mais fáceis, mas não adianta chorar agora, não é?
Enfim meu amor, acho que são essas as palavras que eu queria te dizer. Isso pode não ser visto como um presente, mas foi o único jeito que eu encontrei de me sentir mais próxima a você neste Natal. Há tantas cartas guardadas no meu guarda roupa de todos esses 10 anos.. em todos os natais eu fazia carta pra você e pros teus irmãos.. estão todinhas guardadas...um dia eu ainda vou mostrar a vocês, rsrs.
Obrigada! é a palavra mais linda e a única que me cabe dizer agora. Nada mais que eu falasse conseguiria te fazer entender a intensidade do meu sentimento por você e pelos teus dois irmãos. Vocês são a minha vida, não esqueçam disso jamais.


"Um era a Alma, o outro a Cabeça e o outro o Coração, por isso não podiam se separar jamais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário