quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Já não estou ao seu lado,

Mas isso não importa de nenhuma forma. Distância nunca foi motivo pra esquecimento, meu sentimento de fã nunca se tornou menor ou menos verdadeiro por isso. Você sempre foi exatamente o que eu queria. Eu vivia esperando alguém que algum dia passaria por mim e levaria o vazio que sinto bem longe da minha vida e você sempre ali...tão perto e tão longe.
Obrigada por ser minha luz, minha direção, meu guia, um anjo na minha vida. Sem saber, você guia cada passo meu, cada dificuldade.. As coisas ficam tão mais fáceis amando você dessa forma. Talvez o mundo fosse menos difícil se todas as pessoas estivessem dispostas a amar uns aos outros como eu amo você.
Obrigada por me ensinar que vale a pena sonhar, que pra todos os nossos objetivos se concretizarem precisamos acreditar que podemos ir pra qualquer lugar. Nós podemos até escalar uma montanha, só depende de nós mesmos, da nossa força de vontade e determinação...E isso Bruno, isso você tem demais!
Cada passo, cada momento por onde eu andei eu fui perseguida por um amor que me guiou e esse amor era o teu. Eu sei o quanto foi, o que será, o que vai ser...A minha vida vai ser sua, se já não foi. E tantas coisas passam, tantas coisas vão e eu me apego sempre mais ao que você deixou pra trás. Ainda temos uma saída: eu e você.


Pode ser platônico, pode ser que você não sinta, mas eu não vou conseguir parar de te amar assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário