por ser meus olhos quando eu não podia ver."
Engraçado esse sentimento... por tantos anos eu o escondi de todos, guardei um amor inexplicável aqui dentro e agora, não sei porque, eu senti necessidade de demonstra - lo, senti vontade de mostrar que embora o meu amor por você seja algo muito distante é com esse tipo de sentimento que a vida se torna mais fácil.
Eu não faço a mínima idéia de quando eu vou te ver outra vez, e essa é a graça de tudo: o mistério, não saber quando eu vou te ver, ficar nessa expectativa. Ao mesmo tempo que isso dói em mim porque sejamos realistas, é realmente difícil te ver outra vez tão cedo... Mas eu também não posso deixar que essa seja a única possibilidade, porque de verdade, não é.
Não poderia deixar de dizer que nesses anos todos, você e seus dois irmãos foram a minha luz, foram e são os meus anjos da guarda. Quando eu achei que tudo tava perdido, chegaram vocês e me mostraram que tudo tem solução. A questão é acreditar em nós mesmos.
Obrigada por ser essa luz nos meus olhos, em especial você Bruno, você que com esse sorriso único, essa personalidade forte, essa sinceridade dentro do peito faz com que você seja alguém diferente perto dos outros. E dizer que eu te amo já não é suficiente, porque meu sentimento ultrapassa isso.
"Se eu estivesse me afogando, você abriria o mar e arriscaria a sua própria vida pra me resgatar." ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário