sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Te procurei por tanto tempo....

Pois é Bruno, quem diria. Anos e anos de espera, procurando por todos os cantos por alguém que fizesse meu coração pulsar diferente, que fizesse meu sorriso de ponta a ponta, que me fizesse mudar, que me incentivasse a cometer as maiores loucuras... Bem que dizem que quem procura acha e eu achei você. Incrível, não?
Não sei o verdadeiro significado de um amontoado de palavras, nem o que elas podem causar. Não dá nem pra imaginar sua reação se você chegar a ler isso um dia. Sim, é claro que eu suspeito que você ficará muito feliz em saber que existe mais uma fã entre milhares que te admira e te ama, mas não a proporção dessa felicidade. Acho que é praticamente impossível imaginar o que você sinta quando vê que conquistou o coração de mias uma adolescente, assim como ás vezes não dá pra você imaginar o tamanho do nosso sentimento quando você canta, toca ou quando conseguimos chegar ao teu lado pelos 5 minutos tão cobiçados entre nós.
Já não tem como te apagar da minha vida, da minha história. Já não tem como esconder os meus sentimentos. Não dá pra ficar se importando com o que vão pensar, dizer, não da pra agradar todo mundo e nem é essa minha intenção. O que realmente importa pra mim é que o meu esforço de te ver feliz não seja em vão, e que de alguma forma, você retribua a tudo isso. Não tô pedindo muito, eu só quero um abraço apertado, um sorriso sincero, um olhar de carinho, você ali em cima do palco tocando teu baixo, beem pertinho de mim. Aposto que é só isso que milhares de fãs querem de você e teus irmãos.
Agradecer acho que é o que resta. Ficar aqui dizendo o quanto eu preciso de você não vai trazer você pra perto, e também não vai fazer nenhuma idéia do que eu sinto por você e o que a sua falta causa em mim.. Eu te amo Bruno, já não é novidade.
Existem coisas que vem pra ficar e o meu sentimento por você é uma dessas coisas. Meu tudo, meu amor,

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Desculpa,


Por todas as loucuras, por acordar pensando em você, por achar que te tenho em minhas mãos, por te sentir em todo lugar, por ser o meu vício, o meu mundo, céu e ar, por te fazer parte de mim, por muitas vezes agir sem pensar, desculpa por simplesmente te amar.
Impossível te esquecer, não vou desistir desse amor mesmo que ele faça chorar, não terminou, eu vou te esperar.  Reencontrar-te é o que o meu coração mais quer e precisa. Do teu abraço, teu olhar cheio de carinho, teu jeito diferente dos outros...
Não importa tempo, distância, idade, aliás, nada importa pra mim a não ser você. São tantos anos aqui, lutando por você, torcendo pelo teu sucesso, pela tua felicidade. Eu às vezes não consigo entender, como que alguém que nem sabe da nossa existência pode nos fazer tão necessário, pode nos deixar uma saudade tão grande dentro do peito.
E enquanto o dia de te ver novamente não chega, a saudade vai fazendo morada dentro de mim, o que me resta é esperar, esperar... Mas até quando?  Bem, eu não sei, e também não quero ficar pensando muito nisso, dói ás vezes imaginar que pode acontecer de nunca mais ter essa oportunidade que eu tive há cinco meses atrás.
“Não há nada pra esconder se o que sente é real dentro de você.” Realmente, é verdade isso, eu fico aqui pensando, se é isso mesmo, porque eu escondi durante tanto tempo?Insegurança, medo do que iam pensar, falar. Claro, hoje em dia nem ligo mais, aliás, chego à conclusão de que nunca deveria ter parado pra refletir sobre a opinião dos outros.
Eu queria que você soubesse que tudo que você faz, fala, teu jeito, tudo me encanta. Quando eu achei que tudo estava perdido, você apareceu e me mostrou que as coisas não são assim, que ninguém nasceu pra ser feliz sozinho e que a distancia entre a gente só faz crescer meus sentimentos por você. Aprendemos a amar alguém pelo que ela é por tudo aquilo que ela fez por nós, e não importa se foi um ato grandioso, o valor esta nas coisas pequenas, em um sorriso, um abraço. A vida tem que ser aproveitada em seus pequeninos detalhes e é por isso que eu te amo tanto!
Obrigada, acho que é a única palavra que me resta a dizer. Obrigada por tudo aquilo que me ensinou por tudo aquilo que você é por tudo aquilo que faz, por simplesmente você existir, eu não consigo ver uma vida sem você aqui, a distancia pode ate tentar, mas ela não faz com que meu amor seja menor, alias, nada e ninguém faz com que meu sentimento mude por você. Eu te amo, já não é novidade, né?  

sábado, 23 de outubro de 2010

Até quando vai durar...


É o que eu me questiono a todo instante.Não me pergunto por quanto tempo o sentimento vai durar, porque ele eu sei que existirá eternamente, mas a questão é outra: Até quando eu vou ter que suportar a dor da sua ausência?
Quase cinco meses sem você. É, realmente não tá fácil, aliás, nunca foi, mesmo antes de te encontrar. Imagine agora, agora que eu descobri que não é tão impossível te ter aqui.Os dias vão passando, e eu sem o teu abraço, sem o teu carinho, o que eu falo pro meu coração?
Estou preocupada com você. Pode não parecer e pode ser idiota pra quem vê de fora, não importa.O que interessa é que independente de qualquer coisa, você estar bem de saúde é essencial pra poder cantar e fazer nossas vidas mais felizes. A distância pode tentar, mas ela não vai conseguir fazer eu desistir de você e de mesmo aqui tão longe poder te cuidar. Como ja disse, você fez tanto por nós, que agora esta na hora de nós fazermos por você. Pequenos gestos dizem muito e você como ninguém sabe disso.
Amor de verdade, como esse meu por você não tem idade, não tem tamanho, não tem distância. Eu tenho certeza que vou te ver outra vez, não importa se será daqui 10, 20 anos, que seja. Não tenho pressa, não adianta querer apressar os acontecimentos. Se for pra gente ficar junto, DEUS vai abençoar. Se eu errei, meu erro foi te amar demais, eu fui além do que amor era capaz. Se não aconteceu de novo tão cedo, é porque tinha que ser assim.E quando acontecer de novo, vai ser inesquecível, como foi aquele dia 11 de junho.
E mesmo sem você querer, vou seguir seus passos sim. E se te amar é um crime eu aceito a sentença, porque amar você é um crime que compensa. É, eu estou disposta a pagar as conseqüências de te amar.É impossível te esquecer Bruno, nem perdendo a memória, é impossível. Não vou desistir desse amor, mesmo que ele faça chorar, não terminou, eu vou te esperar.
Acho que não tem mais nada pra dizer aqui, a não ser o que todo mundo já sabe. Eu estou torcendo por você, pode ter certeza. Logo você ficará realmente bem, aliás, você precisa ficar bem.Agradeço você, pela milésima vez, você ilumina minha vida, meus passos. O que me faz acordar é o fato de ter esperanças de te ver de novo, muito mais que isso, é saber que independente de onde você está, sente o meu amor. Essencial é sua existência, só ela é capaz de diminuir todas as minhas tristezas e medos. Essa vida seria mais difícil sem você, meu anjo.Eu te amo, não é novidade

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

E hoje eu descobri...



Que mais do que nunca, você é merecedor de todo meu amor, admiração e respeito. Eu tenho muito orgulho de você, da pessoa que você é. Não importa se eu te conheço realmente, eu acompanho você de longe, é verdade, mas isso não quer dizer que eu não faça idéia de quão maravilhoso você é.
E eu sei que não sou a única que te admira, que caminha com você pra todo lugar... De longe todas nós seguimos teus passos e torcemos por você. Aprendi a aceitar todas as suas decisões. Você é o único que nunca me machucou ou decepcionou e eu não preciso fugir dos meus sentimentos por você.
Durante anos e anos eu escondi, fui cabeça dura sabe, me importava com os comentários mais idiotas, com o que os outros iam pensar, chorava por ter que esconder. Mas hoje, hoje eu deixo escancarado pra todo mundo saber o quanto eu amo você, porque o que realmente interessa é que você faz bem pra mim, e não importa se você tá pertinho de mim ou não, importante é que você existe pra que eu possa te amar desse jeito. Ocupar meu tempo falando dos meus sentimentos por você, falando de você é o que mais me dá prazer, é o que eu mais curto fazer. Realmente, não é aquele tempo, digamos 24 horas por dia, porque se eu pudesse, era esse tempo que eu queria pra me dedicar a você, e ainda sim, não seria o tempo suficiente.
Como já ouvi várias vezes, e acho que já cheguei a dizer aqui, amor é um sentimento que acontece sem a gente perceber, ele chega de mansinho, quietinho e quando nos damos conta, ele invade nosso coração e não há nada que a gente possa fazer pra impedi – lo. É inevitável, algum dia na vida, todos nós, vamos encontrar a pessoa certa, o amor da nossa vida, e eu encontrei o meu, é você. Não importa que seja platônico, não importa que você não saiba da minha existência, não importa nada disso, pelo menos não pra mim. Gostar de você é o que faz com que todos os meus problemas desapareçam, é o que faz dar sentido aos meus dias. É simplesmente e só por você que eu acordo todos os dias com aqueles sorrisos de ponta a ponta no rosto.
Você não pode imaginar, queria te prender de qualquer jeito pra nunca mais você me abandonar. Os dias vão passando, sua falta dói cada vez mais. E o meu amor por você só cresce, e você merecia muito mais que isso. Eu senti que eu não sou nada sem você pra completar, e agora, só DEUS pode nos separar, sou gamada em você mesmo, falem o que quiserem falar, não consigo esconder.
Insistem em não acreditar em tudo que eu tenho pra dizer, acho que eu fiz por merecer, ou talvez seja melhor assim. Eu já não agüento mais te esperar, e o tempo só faz aumentar esse amor em mim. Me diz, como é que eu vou negar se eu gosto de ti tanto assim? Depois de tanto tempo sem saber pra onde ir, eu já não quero e nem posso mais fugir.
As pessoas me perguntam se eu tenho você. Às vezes eu nem sei o que responder, mas se você quiser saber, eu conto. Eu tenho, e sabe como? Nos meus sonhos. Os mais lindos, onde tudo aquilo que quero se realiza. É tão bom poder sonhar contigo, ver teu sorriso, mesmo que seja em um sonho, sentir seus abraços, ouvir tua voz tão pertinho. É um mundo de fantasias, onde a realidade e o sonho se unem. Pode parecer idiota isso, mas é o que eu sinto. Pra falar a verdade, sonho ate acordada com você e teus irmãos.
Tenha certeza Bruno, estamos todas nós aqui, unidas por três coisas: pra você sair logo desse hospital, se recuperar e voltar a dar alegria aos nossos dias; o nosso amor por você, o mais sincero e infinito e que ultrapassa qualquer tipo de explicação; e o mais importante, por uma questão que ultrapassa a inteligência: FÉ, de acreditar em você, por saber o quão forte você é! Nós fãs sabemos muito bem que vocês nunca vão parar de tocar, e se isso acontecer, será por algo realmente forte. A gente sabe que tocar e cantar se fez algo tão essencial pra vocês, assim como vocês e suas musicas se fizeram pra cada uma de nós que há 10 anos acompanhamos essa carreira tão linda de vocês e que os ama sem querer nada em troca. Aliás, a gente quer sim, sabe o que? Que vocês continuem tocando e cantando sempre, que a alegria e a esperança de um mundo melhor se façam cada vez mais visível no rosto de cada um.
Nunca se esqueça anjo, nós estaremos sempre ao teu lado, te apoiando, torcendo, sendo muito mais do que fãs: seremos amigas! Amigo não se questiona, amigo a gente entende! E pode ter certeza que vamos estar aqui pro que der e vier, nas vitórias, derrotas, entre sorrisos e prantos! Nós te amamos demais Bruno Finato Scornavacca, amamos mesmo, pode parecer algo fora do normal, mas é isso que sentimos por você e pelos teus irmãos, que são tão especiais como você. Obrigada por tudo, por todos esses anos. Você sempre esteve ao nosso lado, mas agora, acho que esta na hora de estarmos ao teu, mesmo que tão distante, estamos rezando por você, estamos ao teu lado por pensamento, por um sentimento único e que não tem nenhuma explicação mesmo.
É isso aí Bruninho, tâmo junto sempre garoto, pode apostar! Amor além da vida, amor fora do normal. Um único amor, um único vicio

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Como um anjo...



Você apareceu na minha vida. Eu me lembro exatamente de você dizendo no show do dia 11 de junho, que sonhar é necessário pra todos nós e que não devemos deixar de acreditar neles acima de tudo.
Não sei explicar como foi que aconteceu, foi como se você acendesse uma luz em mim que não existia mais. Feito um anjo da guarda você veio e com esse seu jeito especial não me deixou desistir de tudo aquilo que eu quero.
Não amo você da boca pra fora, é realmente sincero. Parece que mesmo tão longe, mesmo que eu tenha visto você uma vez na minha vida, não importa, você mesmo assim tá tão perto de mim. Você me ensinou que a única distancia que realmente existe é a do coração até o pensamento. Mas com você isso não acontece sabe, você tá junto de mim desde quando eu acordo ate quando eu vou dormir, tanto nos meus pensamentos como no coração.
E não existem palavras pra que eu possa te agradecer por tantos anos aqui. E eu tenho certeza que não sou a única que tem que agradecer por tudo aquilo que você fez e faz. São pequenas coisas que dizem muito. Um gesto de carinho, atenção, uma palavra amiga, um abraço sincero. Quando eu achei que tudo estava perdido, você com teu abraço, com teu brilho único me fez entender que às vezes somos nós quem complicamos a vida colocando pedras aonde não existem.
Assim como já disse nos posts pro Bruno aqui, eu também digo pra você: Nunca foi necessário que você soubesse que eu existia pra que eu te amasse incondicionalmente como eu amo hoje. Vocês três me fazem sorrir até sem querer.
Acredito como nunca que isso que eu sinto realmente é amor. E digo ainda mais: É amor correspondido da forma mais linda e sincera. Nunca passou na minha cabeça que você pudesse amar a nós fãs dessa forma, com essa reciprocidade tão linda.
Obrigada Kiko, por tudo mesmo! Obrigada por ser essa pessoa linda que você é, que nos trata com tanto amor e atenção. Mais, muito mais do que um ídolo, pra mim você é um amigo, é um exemplo a ser seguido por todos nós. Se todos fossem como você é, se todos tivessem dentro do coração esse amor que você possui, com certeza o mundo seria bem melhor!
Sem mais o que dizer, peço emprestadas as letras da canção:
“Não repare no meu pranto demorando por ter fim quando a saudade faz sua morada em mim.”  

Só queria confessar...



Que foi realmente indescritível quando eu os vi pela primeira vez na TV, que foi mais indescritível ainda quando eu pude os abraçar por um intervalo mínimo de tempo, e que mais do que isso, é praticamente impossível dizer tudo que sinto por vocês em um papel.
Não importa se esse amor se tornou obsessão – porque isso é o que a maioria das pessoas dizem – mas sim que eu amo vocês de uma forma extremamente sincera e eu não consigo ver meu mundo sem vocês.
É claro que eu sei que muitas fãs como eu, os amam também e elas têm a mesma vontade que eu de te - los tão perto, mas acho natural eu dizer que te amo mais, aliás, a maioria das fãs pensam assim.
Sentimento absurdo é esse entre um fã e seu ídolo. É um amor sincero, e que é retribuído da forma mais linda quando conseguimos chegar perto a quem jamais imaginamos chegar. Assim como tantas que eu conheço, já pensei em desistir sim, mas meu sentimento falou muito mais alto.
Quando eu olho pra trás, eu vejo que cada lágrima derramada, cada minuto do meu dia dedicado a vocês valeu a pena. Acho que mesmo tão longe, vocês são os únicos que me consolam que entende minhas tristezas e medos. E não é preciso vocês fazerem muito pro meu dia brilhar, pra eu conseguir enxergar uma solução pros meus problemas e criar coragem pra enfrentar meus medos. Os sorrisos, as músicas... Tudo isso já é o bastante pra minha vida caminhar bem.
Muitas vezes em casa eu me sinto sozinha, parece que ninguém apóia meus sonhos, ninguém me da atenção e então o desespero toma conta e uma vontade incontrolável de chorar chega dentro de mim. Mas só de pensar em vocês, olhar as fotos,eu paro, penso e vejo que nem tudo tá perdido e que eu posso encarar todas essas situações da maneira mais fácil possível. Às vezes eu coloco pedras aonde não existem e vocês me fazem enxergar que estou errada e que de vez em quando é necessário mudar.
Eu sei que isso pode parecer absurdo, platônico, doença, sei lá o que as pessoas chamam esse sentimento maluco. Sempre soube que não era algo normal, e que as pessoas iriam ignorar esse sentimento, mas não me importo nem um pouco com o que eles vão pensar. Ama - los  se fez necessário, vocês se tornaram muito mais que necessários na minha vida e eu não consigo ver  minha vida sem vocês, como já disse varias vezes aqui.
Ainda que se amanhã vocês parem de tocar, cantar... Eu vou permanecer aqui, amando e dedicando meu tempo a cada um de vocês. Nada se compara ao que sinto, é algo realmente forte. E como já disse se não fosse vocês aparecerem no meu caminho, talvez eu já não estivesse aqui pra contar minha historia. Esses dez anos tem sido os mais lindos da minha vida e podem ter certeza que eu serei eternamente grata a cada um de vocês. Mais primeiramente, serei eternamente grata a DEUS por terem me dado a oportunidade de ter vocês no meu caminho, eu sinto que quando Ele criou vocês, estava justamente em pessoas como eu, que hoje já não conseguem dar seus passos sem a luz que vocês possuem pra iluminar o caminho.
Já não há mais nada que eu possa dizer. Só me resta agradecer e dizer que sincero é o meu amor por vocês, que cada passou que eu dou é pra alcança - los novamente algum dia e eu não vou perder as esperanças de isso acontecer.

“Mesmo que eu quisesse negar, ainda que eu tentasse esconder, o seu amor se fez real em mim, e eu não quero e nem posso isso mudar. Não esqueço o que fez por mim, nunca ninguém me amou de modo assim, eu descobri, ao teu lado é meu lugar.”

sábado, 16 de outubro de 2010

Quando eu abri meus olhos....


Não dava tempo pra dizer que não. Sim, eu tinha só oito anos de idade, uma criança ainda. Ás vezes eu sinto saudade desse tempo em que a gente via tudo de um jeito tão inocente, tudo era tão bonito. E quando a gente cresce, as coisas perdem esse brilho, e quando nós insistimos em enxergar o mundo como uma criança, as pessoas não entendem.
Sinto saudade da época em que vocês apareceram... Eu podia dedicar cada momento da minha vida a vocês, não tinha outros objetivos, tantas responsabilidades, poderia passar o dia todo ouvindo tuas músicas, escrevendo pra vocês, enfim. Não que hoje eu não faça isso, porque escrever sobre vocês é o que eu mais faço e isso é uma das coisas que eu mais gosto. Mas não tenho o tempo que eu realmente queria pra fazer isso a vocês.
E não é essa saudade que torna meu sentimento menos valioso e verdadeiro. Não dá pra imaginar um mundo sem vocês, a falta que vocês fazem dói demais, e eu sei que não é só em mim. O tempo todo o coração aperta e a vontade de abraçar e dizer o quanto vocês  significam na minha história aparece. O meu remédio pra tristeza são vocês, não tem outro jeito. A solução é ir a um show e ouvir as histórias mais engraçadas, ouvir as vozes mais lindas e poder te – los por perto, mesmo que apenas uma grade entre o palco e o publico nos separem.
Queria que vocês soubessem que eu agradeço a DEUS todos os dias por fazerem parte da minha história desde pequena. Não tenho pressa e eu sei que eu vou ter outra oportunidade pra chegar perto de vocês. Eu nunca vou desistir, enquanto houver um sorriso no rosto de cada um de vocês, ainda haverá esperanças dentro de mim.
Obrigada pela atenção de sempre, por cada abraço, sorriso, por cada canção feita, por cada CD lançado, por simplesmente existirem. Na verdade, só o fato de vocês existirem já muda todas as coisas. Foi realmente inexplicável o momento em que eu vi vocês tão perto,quando eu  pude sentir o abraço, o carinho, a atenção. Cada um de vocês possui uma qualidade diferente e isso faz com que cada um tenha um significado especial pra mim. Eu amo vocês três da mesma forma, sou muito grata mesmo por serem o que são.
E se pudesse fazer um pedido, pediria pra nunca pararem de tocar, de dar brilho não só a minha, mas a vida de tantas outras fãs espalhadas pelo nosso país. Seria praticamente impossível uma vida sem KLB. É DEUS no céu e KLB na terra! J
Acho que é isso. Eu amo vocês, meus meninos. Com vocês desde sempre, pra sempre.

Carinho muito mais que especial a Bruno Finato Scornavacca

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Será que você sente...


Tudo que eu sinto por você, será que é amor? Questionamento bobo pra quem vê de fora a minha história com você, as loucuras que eu já fiz pra ter você aqui.
Inexplicável foi quando eu tive teu abraço. Meu coração disparou, minhas mãos tremiam, não deu pra conter as lágrimas, o sorriso ficou muito mais que evidente. Não deu tempo de quase nada, eu só sabia te abraçar, só pensava em aproveitar cada segundo ao teu lado. Eu realmente não precisava ter dito que te amava, porque o meu olhar e meu abraço falavam isso por mim.
Hoje, quatro messes depois desse encontro, eu me questiono diariamente por quanto tempo ainda eu vou ficar sem você aqui, sem respirar. Só você entende o que eu sinto agora, meu coração já não suporta essa distância. Não vou negar, dói ver que tantas outras fãs conseguiram ter você por perto por mais de uma vez. Sei que é necessário ter fé, aliás, foi você mesmo quem me ensinou isso, mas fica difícil pensar assim quando a saudade bate. O coração fica apertado, e as lágrimas aparecem no meu rosto.
Acredito que esse sentimento seja algo sobrenatural. Um amor platônico será que seria o mais certo pra se dizer? Eu poderia falar que você é como os outros, mas o que eu sinto por ti é algo muito diferente de qualquer outro sentimento que eu já tenha sentido nesses anos. Você se fez diferente perto dos outros, você tem uma luz com um brilho diferente, é como se você não necessitasse da luz da lua pra iluminar a vida das pessoas.
Em cada canto que eu olho tem um pouco de você, sejam em músicas, fotos. A música pode até não ser do KLB, mas se a letra fala de sentimento ou algo do gênero, a única pessoa que consegue vir em meus pensamentos é você.
Queria que você soubesse que eu vou esperar por você o tempo que for. Eu aprendi que tudo tem um tempo certo pra acontecer, não adianta querer apressar os passos. Pode demorar, mas quando as coisas acontecem, aquele momento tão esperado se faz mágico, marcante, inesquecível.
E pra mim realmente não importa se você tá aqui ou bem longe, eu te sinto aqui perto de mim, eu nunca imaginei que alguém tão distante, alguém que nem sabe que eu existo fosse ser tão necessário e especial na minha vida. Pra ser sincera, quando eu nasci o meu amor já te pertencia e quando nós trocamos o primeiro olhar, o meu coração pediu pra se apaixonar. E se você quiser mesmo saber, é muito melhor guardar meu coração e meu amor pra você, do que me apaixonar por alguém por perto de mim e sofrer por um amor não correspondido, porque eu sinto que de alguma forma você corresponde o meu amor.
Mesmo que eu quisesse negar, ainda que tentasse esconder, o seu amor se fez real em mim e eu não quero e nem posso isso mudar. Ninguém me amou de modo assim, eu descobri que ao teu lado é o meu lugar. Eu pedi pra Deus me deixar ser teu anjo, pra te guiar e te cuidar, pedi pra ele gravar o teu nome em minha mão e ele foi muito mais além, te gravou no meu coração. Então, basta você acreditar, sou teu anjo aqui. Eu trago um pedaço do céu num olhar pra te dar.
Eu descobri que muito mais do que meu ídolo, você é meu amigo e com essa descoberta eu tive a alegria de aprender que amizade é tudo, que é ter alguém pra contar sempre. Por tua causa eu conheci pessoas maravilhosas, fiz amigos dos quais quero levar pra vida toda.
Eu já não sei se estou no caminho certo pra te alcançar, e mesmo cansada, eu busco acertar e eu não quero ficar aqui parada, achando que uma hora ou outra você vai chegar.  Há sempre uma escolha, no meio do caminho existem pistas pra me guiar até você. A vida toda eu tive o desejo de te encontrar e eu não quero deixar de lado o teu amor, não quero deixar de lutar por você, porque só de me imaginar sem ti eu sinto uma tristeza enorme. E eu preciso demais de você aqui.
Foi buscando acertar que ás vezes eu errei, mas quem pode acusar sem tentar compreender? Sem pressa eu sei que posso te alcançar e podem dizer o que for a única coisa que importa é que é verdadeiro o meu amor, o sentimento é real. Eu não canso e não desisto de lutar, mesmo tropeçando. Acho que é caindo e levantando que eu vou chegar lá.
A vida inteira eu procurei por um amor sincero, que fosse capaz de fazer minha vida mudar e eu encontrei esse amor, é você! Foi num piscar de olhos, não teve muita explicação, eu fiquei um pouco perdida quando eu encontrei você, eu era muito criança. Mas hoje eu compreendo meus sentimentos e digo com certeza que é amor.
É engraçado, quando eu me encontro triste, sozinha, é só ouvir tua voz que meu coração se acalma, que eu consigo solucionar os problemas, que eu volto a ter esperanças de dias melhores. Só você consegue me acalmar e é por esse e outros motivos que eu preciso de ti aqui.
Às vezes eu me sinto perdida, mas aí parece que tem alguém aqui, me colocando na rota certa e esse alguém é você. Eu queria que você soubesse que não sei como agradecer todos esses anos aqui, de um jeito ou de outro você me guiando, me dando forças pra seguir em frente, por não me deixar desistir quando o desespero bate dentro de mim. É claro que você não sabe disso [ainda, porque eu pretendo fazer com que um dia você saiba], mas não importa isso agora. É como eu já disse, não sei exatamente como, mas você me sente ao teu lado. Você faz com que a minha vida ganhe cor, que seja completamente diferente, você faz com que eu não viva por viver.
Por trás de tudo há sempre outra visão. A maioria das pessoas enxerga todo esse amor como algo fútil e sem futuro. Outras vêem como algo recompensador. Eu sei vai ter recompensa por esses anos todos, aliás, já teve. Ver teu sorriso tão perto há quatro messes atrás já foi uma das recompensas por tantos anos de luta, amor, lágrimas derramadas, tudo com muito amor, claro. Eu sempre te amei, mas nunca quis nada em troca e nem quero. O maior presente que você me dá é teu sorriso, tua felicidade em ver que tantas outras fãs como eu te amam assim e te desejam toda a felicidade do mundo.
Enfim, acho que o que me resta agora é agradecer por tudo. Não preciso dizer que te amo, porque você e o mundo todo já sabem disso. Também não preciso dizer que pode contar comigo sempre ou algo do tipo, porque também já sabes. Pode acontecer o que for o meu amor não vai se acabar e não importa a distância e nem que você não saiba quem eu sou, o meu sentimento nunca vai acabar e nem se tornar menor por isso. Eu tenho muito orgulho de você Bruninho, da pessoa linda que você é, do jeito que você trata todos a sua volta, DEUS foi muito generoso comigo quando colocou você em meu caminho. Você tinha tudo pra ser só mais um, alguém que passaria pela minha vida e iria embora. Mas não, você foi diferente e sempre vai ser. Esse sentimento realmente não tem explicação e eu não quero deixar que nada e ninguém acabem com ele.
Para terminar, peço emprestadas as palavras da canção:
“Há tempos que ficou pra trás todo silêncio e solidão; se o tempo foi, você ficou junto de mim a me aquecer. Há tempos que o frio passou, ficou o calor de tua luz; se o tempo foi, você marcou presença onde não há valor.”

sábado, 9 de outubro de 2010

Eu não sei porque...

Ainda espero pra te amar, se nem mesmo sei aonde posso te encontrar. E como diz nessa mesma canção: Eu sei que ainda tenho uma vida pra viver, mas dói ver a vida passar e não reencontrar você. As vezes parece que nunca mais vai acontecer, você tá tão perto e tão distante...
Eu sei que você nunca vai chegar a descobrir esse Blog, não importa. Antes escrever o que sinto do que esconder. E dedicar meu tempo a você é tão bom, me acalma tanto!
Queria realmente que soubesse que eu amo o seu jeito de sorrir e que você é o único com o qual eu ficaria até o final. Não tem muito segredo, nem porque mentir. E se você realmente quiser saber, eu te conto: é, o amor da minha vida é você, sempre foi, mas nem ninguém nunca soube. Mas agora chega de esconder, chega desse meu falso cinismo, chega de fingir que eu não me importo.
Ficar sem você é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem você é tentar permanecer calado enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante.
É, não tem mais o que dizer sobre você. Eu te amo, já não é novidade pra ninguém.


"O que eu não quero é ver teu mundo sem amor"

You don´t feel me here...

Mas eu sinto você, e mesmo tão longe você tá tão perto....Nos meus sonhos, nas musicas, no som do baixo...Cada cantinho existe um pedaço de você. E eu não vou ficar tentando fugir, porque é muito pior. O que eu sinto pode ser platônico, mas não importa, não se torna menor e não deixa de ser sincero por isso.
De alguma forma você me ama, eu sei e já disse isso muitas vezes aqui. Não deixo de acreditar nisso, e eu quero continuar pensando que mais cedo ou mais tarde eu vou te abraçar outra vez.
E eu espero por você o tempo que for, eu sei que vai acontecer, não importa quando. Com essa história de gravação de DVD eu sinto que não vai demorar muito, e essa gravação vaii ser o melhor dia da minha vida, eu sinto isso em mim.

"Mesmo estando longe de você, é como se você estivesse aqui."

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Você chegou de repente...


Me fez mudar num segundo. É, anos e anos aqui. Muitas vezes eu cheguei a perder as esperanças te ter você aqui, as vezes eu acho que nunca vou ter uma resposta sua no Twitter, já pensei em desistir sim, não vou mentir. Mas meu sentimento é algo muito mais que a falta de respostas suas, do que as pessoas falando na minha cabeça pra largar mão disso, que eu não ganho nada com isso...
Eu sei bem que ainda tenho uma vida inteira pra viver, que algum dia eu vou poder te abraçar de novo, mas dói tanto esperar, ver os dias passarem e nada de você perto de mim, é algo tão pequeno, eu só preciso de um abraço pra ficar em paz, de um sorriso pra ter esperanças de novo. Nem tudo tá perdido, eu sei disso.
Encontrar um grande amor não é fácil, mas mais difícil que encontra - lo é esquece - lo, deixar de amar. Não é de um dia pro outro que a gente esquece alguém, ainda mais você, que faz parte de mim há 10 anos. Eu posso até te esquecer, mas isso não quer dizer que vou deixar de pensar em você.
Posso deixar de ouvir as musicas, posso excluir todas as fotos que eu tenho guardadas de você, posso rasgar todos os pôsters, poderia fazer tudo isso e mais um pouco, mas te tirar de dentro de mim não, é impossível deixar de te amar, eu preciso amar você.
Você pode até não lembrar de mim, eu não convivo com você todos os dias, infelizmente, mas eu sei que você me ama, porque eu sou tua fã, porque eu direta ou indiretamente te ajudei a chegar onde você está hoje, e eu me orgulho muito de você, não tenho medo em dizer as pessoas que eu te acompanho por 10 anos, que você de fato é o amor da minha vida. Não importa se você tá longe ou não, o que interessa é que você existe pra que eu possa te amar  

Mudei tudo, modifiquei meu mundo...


Só pra ter você aqui, pra um dia fazer parte da sua história. Eu nunca me arrependi de ter dedicado grande parte da minha vida a você, de me perder nas horas escrevendo mil textos sobre você aqui. E nunca me importou se você um dia chegaria a ler isso ou não. Meu sentimento é o que importa, não consigo guardar isso dentro de mim, eu sei que tantas outras sentem o mesmo por você e é bom elas saberem que não estão sós nessa luta.
Tem sido difícil acreditar que eu pude te abraçar, que eu senti você. Parece algo tão irreal, eu sinto tanta falta daqueles 5 minutos mais lindos da minha vida. E o meu maior medo é que isso não aconteça de novo, porque o fato é que eu preciso de você por perto, você não é só meu ídolo, você se fez necessário, e não importa o quanto a gente esteja distante, o que realmente interessa é que eu te amo cada vez mais, e eu não consigo imaginar um mundo sem você.
Se existem anjos que nos guiam, nos protegem de todos os males aqui na Terra, o meu anjo com certeza é você. E mesmo não estando presente de fato, você está em meu coração e nos pensamentos. Sabe como você me guia, me protege? Com as musicas, com tua voz, com o solo do baixo, com teu sorriso.
Eu não fiz nada pra esse amor nascer, mas faço tudo pra não se acabar. Você também não fez nada pra eu me apaixonar, aliás, você fez sim: Nasceu! *-*
Obrigada por esses dez anos aqui meu amor, meu tudo. Eu digo com todo orgulho do mundo que eu sou inexplicavelmente apaixonada por você, seria muito mais difícil sem você, praticamente impossível.

"Mais difícil é saber que é verdadeiro, e não poder sentir, ver que o outro sente o mesmo, mas não é por ti, e ter que esconder, não poder demonstrar, mentir pra você, fazer o outro acreditar. E se perder no meio de uma ilusão e não querer sair dessa confusão."  ♥

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Olhar suas fotos...


E imaginar você aqui, saber que sente o mesmo mas não é por mim. É, 10 anos amando você e sempre tendo a consciência de que o mesmo amor que eu sinto, você nunca sentiria. Não me importo, você me ama de algum jeito, eu sei.
O que realmente importa, é que eu tentei, lutei até o fim pra te ter aqui. Eu sonho todos os dias com a chance de ter você por perto de novo, por 5 minutos que sejam.
Sentimentos que se misturam e perdem a razão. E amar alguém é praticamente se esquecer que a razão existe e seguir o coração. Foi exatamente o que eu fiz.
Eu até tento não pensar, mas eu não consigo imaginar um mundo sem você, não tem saída, eu não tenho medo nenhum em falar que muitas lágrimas foram derramadas por você e pelos teus irmãos, porque isso sim é uma prova de amor e dedicação.
Não é errado ser diferente, é uma forma de organizar. Então, eu não estou nem um pouco errada em te amar tanto, e eu sei que não importa os outros, eu vou continuar aqui. Eles até tentam me padronizar, mas eu não quero ser mais uma no meio da multidão. Ser diferente é bom, ajudo mais sendo diferente do que sendo igual. É como diz o grande Bob Marley "Vocês riam por eu ser diferente e eu rio de vocês por serem todos iguais."
Não vou terminar dizendo que eu te amo, e sim agradecendo. Até tento sem você, mais chega uma hora que não dá, sem você seria muito mais difícil, acho que praticamente impossível.

"Você me fez sentir o que eu precisava. Você disse que daria certo, só precisava de mim mais perto."

Eu nunca imaginei...



Que fosse te amar desse jeito... Perder-me nas horas escrevendo sobre você, sobre meus sentimentos por você, mesmo sabendo que talvez nunca vá ler tudo isso, mesmo que as pessoas digam que não vale à pena... Eu sei que vale sim, é muito melhor vir aqui e escrever tudo que sinto do que guardar aqui.
Eu sei que existem outras “Brunetes” por aí e é por saber disso que eu escrevo. Elas com certeza devem sentir o mesmo amor, a mesma admiração, a mesma vontade de ter você por perto como eu.
O engraçado disso é que quando as pessoas vêm aqui ler sobre você [bom, na verdade ninguém aparece nesse blog, mas não importa] sempre acham que digo a mesma coisa. Mais ninguém sabe que embora os temas sejam os mesmos, que talvez as palavras sejam as mesmas e expressam a mesma coisa, a diferença é a intensidade dos meus sentimentos em cada texto.  A cada dia eu te amo mais Bruno, é um sentimento único, e mesmo que eu continue escrevendo aqui, as palavras não explicam a intensidade do que eu sinto. É meio maluco sim, eu sei, mas como já disse em outros posts aqui, o amor não deixa de ser uma loucura, seja qualquer tipo de amor.
E não importa o que as pessoas pensam sobre isso, eu não me importo mais com os comentários idiotas que eu escuto por ai, isso não me abala nem um pouco, muito menos a você. E eu sei que você sente o meu amor, não importa como, sei exatamente a importância que eu tenho na tua história, não importa quantas vezes eu vi você na minha vida, não importa se eu estou sempre nos shows com você, porque ser fã é muito mais que isso. É sentir um amor e não saber explica – lo, é estar pensando em você a cada segundo do meu dia, é rezar pra que Deus continue te iluminando, guiando – o nas estradas desse nosso país, que tua luz brilhe cada vez mais, que esse teu dom de tocar e cantar também sempre fale mais alto do que qualquer outra coisa.
Quando eu digo “É, eu amo o Bruno” não é da boca pra fora e quem realmente me conhece sabe do que eu to falando, quem acompanha algum artista como eu acompanho você e teus irmãos sabem o que eu sinto, e é por isso que essas pessoas me apóiam.
Agradeço a Deus todos os dias por num domingo que teria tudo para ser como todos os outros ter colocado vocês na minha frente aquele dia enquanto eu assistia TV, eu realmente não sei explicar o sentimento que nasceu em mim a partir daquele dia. Mas eu sempre tive a certeza de que seria algo inexplicável e que duraria pra sempre. E mesmo que vocês acabassem de uma hora pra outra, eu continuaria aqui, amando e torcendo por vocês!
Ser fã é andar na contra mão do pensamento da sociedade, é o extremo do amor sem pedir nada em troca, é dedicar horas da sua vida a quem você admira e que talvez nunca tenha visto na vida. Ser fã é se ver naquela pessoa, é saber que um dia todo aquele mundo pode acabar, e mesmo assim, não deixar de admirar e se orgulhar daquela pessoa, é simplesmente amar e acreditar que um dia o terá por perto.
Você me ensinou que não basta apenas sonhar. É necessário acreditar para que aquilo que sonhamos se realiza. O sonho não se limita, se acredita e se realiza. E sim, eu realizei o meu de ter você aqui, mas ainda sim não foi o suficiente pra acalmar meu coração. Ter você ao meu lado se tornou mais do que uma vontade, se fez uma necessidade pro meu coração bater, pra minha vida funcionar direito.
Obrigada por estar presente nos meus dias através das musicas. Ver as fotos que eu tirei contigo, é me dar à esperança de que se um dia eu cheguei lá, com certeza eu vou chegar de novo e não importa se eu vou ter que esperar mais 10, 20 anos. Eu já nem preciso dizer que eu te amo, meu sorriso e meu olhar falam por mim.

“Eu tentei, mais é impossível sem você.”

domingo, 3 de outubro de 2010

Ontem eu te amava tanto...


Hoje, o que eu sinto por você é algo muito maior que dizer que amo. Ultrapassa qualquer tipo de sentimento, qualquer explicação que eu tentasse fazer pra justificar a imensidão do meu sentimento, o porque eu me apaixonei por você, pelo seu jeito de ser, que trata as pessoas em volta de você. Não importa o quão bobo as pessoas digam ser tudo isso, elas não sabem o que é acompanhar alguém por tanto tempo, cada passo, cada vitória, derrota, não tem a coragem de encarar os boatos ridículos que soltam sobre você. Ser fã é muito mais do que vir aqui e postar suas fotos, escrever mil frases lindas, dizer aos quatro ventos que te ama, encontrar no camarim e tirar uma foto. É você estar presente por pensamento, é aceitar as decisões que seu ídolo toma, é mais do que simplesmente saber todas as músicas de cor. Eu te amo Bruno, e as palavras não são capazes de explicar a imensidão do meu amor. É, vou te amar por toda eternidade, é fato. Basta você acreditar, sou teu anjo aqui

E em 11 de junho de 2010...


Quando que eu iria imaginar... Tão pequena e sem saber exatamente o que era amar alguém e me aparecem vocês, com esse carisma enorme, essa simpatia, com essas vozes que acalmam não só o meu, mas os corações de tantas outras fãs.
Foi como se três anjos tivessem aparecido pra mim, aliás, vocês são anjos, mas não possuem asas e nem moram no céu ou tem poderes sobrenaturais. E quem disse que pra ser um anjo aqui na terra precisa disso?
E o engraçado nesses anos todos é que nem mesmo com as pessoas tentando me pôr pra baixo, tentando me fazerem desistir de vocês, nem assim as coisas mudam. E isso é um bom sinal, eu acho.
Mesmo que eu não acompanhe vocês nos shows por ai, eu os tenho nos meus pensamentos e no coração, rezo todos os dias pra que Deus os ilumine sempre, que os guiem nas estradas e que mantenha sempre essa luz inconfundível que só vocês possuem, que o dom maravilhoso que vocês têm de cantar e tocar continue sempre mais presente dentro de cada um de vocês.
Realmente esse sentimento único se torna impossível de ser explicado. Amar é algo que não tem explicação, acontece quando a gente menos espera, não temos que correr atrás das borboletas, e sim cuidar do jardim pra elas que cheguem até nós e foi isso que eu fiz esses anos todos. Nunca foi necessário que vocês soubessem que eu existia para que eu os amasse incondicionalmente como amo hoje. Vocês me fazem sorrir até sem querer. Basta ouvir o solo inconfundível da guitarra, do baixo, do violão, das vozes, do jeito único de tocar, de fazer musica, de passar qualquer mensagem que seja que meus olhos brilham intensamente e a esperança se faz visível em meu rosto.
Eu poderia me perder aqui nessas linhas, nessas palavras e agradecer por anos e anos tudo o que vocês fizeram , fazem e com certeza farão por mim, e ainda assim, seria muito pouco. Nem as palavras conseguem passar a intensidade dos meus sentimentos, e só vocês conseguem entender o que se passa com uma fã como eu. Sei muito bem que não sou a única que os ama, que os acompanha há 10 anos e é por saber disso, que eu não digo que sou a que merecia estar ao lado de vocês por mais tempo, porque outras assim como eu tem o mesmo direito e o mesmo sonho, mas eu também sei que poucas têm essa consciência que eu tenho. E sinceramente, eu não sei se pensar assim é certo ou errado, mas não importa isso agora.
Desde cedo eu sempre soube que se um dia conseguisse encontrar vocês, no dia seguinte ou até horas depois vocês iriam esquecer meu nome, meu jeito, minhas histórias... A vida inteira me disseram que quando alguém chega na tão sonhada fama, as pessoas comuns são deixadas pra trás.. Mas com vocês nunca foi assim, em todos os programas de TV que vocês apareciam eu percebia que não era bem assim. Vocês não deixaram isso acontecer, o que vocês eram ali na telinha, vocês são fora dela, dá pra sentir.
Quando eu fui entrar no camarim, uma amiga minha chegou a dizer “Não se ilude muito não, ás vezes a simpatia que eles parecem ter na TV pode não ser a mesma aqui fora, geralmente é assim.” Mas eu nem dei bola, porque dentro de mim algo dizia que não era assim e além de tudo isso, eu acompanho vocês há 10 anos, mesmo que de longe, eu tinha certeza que o carinho com nós fãs era realmente sincero e sem explicações.
E lá dentro eu vi que eu realmente estive certa. Foi um momento único na minha vida, mágico, eu sabia que o carinho era grande, mas nunca passou pela minha cabeça ser tão amada dessa forma, foi como se todos os meus problemas desaparecessem diante de mim por alguns instantes. Nisso, eu percebi que mais do que um momento entre um fã e seu ídolo, ali acontecia tipo um encontro de amigos que não se viam por muito tempo. É, foi isso, eu descobri que vocês são meus amigos. Não importa se estão presentes de fato, eu compreendi que a verdadeira distância é a do coração até o pensamento, e isso não acontecia, porque não importa como, vocês sentem o meu amor, e o carregam junto de vocês por onde quer que andem. E vocês estão comigo em todos os meus pensamentos, desde o momento em que eu acordo até quando eu vou dormir.
Se eu pudesse fazer um pedido, eu pediria apenas um abraço de cada um, sentar ao lado de vocês, dizer o quanto eu os amo e quão importante esse momento é pra mim. Estamos tão perto e ao mesmo tempo tão longe... O ar que eu respiro é o mesmo que vocês, o sol que nos ilumina é o mesmo, e nem essa distância é capaz de mudar o meu amor, ele não se torna menor por isso.
E como há 10 atrás, eu chego à conclusão de que não importa o tempo, à distância, o que digam, façam ou falem eu vou sempre estar aqui amando vocês, cuidando desse laço tão lindo que surgiu ainda quando eu tinha 08 anos de idade. Saibam, podem contar comigo pra sempre, pra tudo. Ser fã é muito mais que acompanhar vocês nos shows, saber todas as musicas, saber tudo da vida de cada um, muito mais do que postar fotos lindas de vocês no Orkut, mais do que escrever palavras lindas no meu blog ou algo do tipo. É estar presente por pensamento, torcendo por vocês, os defender sempre, aceitar e apoiar todas as decisões.
Não vou mentir, fiquei preocupada quando eu vi que o Kiko e o Leandro iriam se jogar na política. Bateu-me um desespero, me questionava o tempo todo “Será que o KLB vai acabar?”, e eu não tinha respostas concretas disso. Mesmo vendo no twiter do Bruninho “O KLB não vai acabar, vamos trabalhar dobrado, vai dar pra conciliar tudo” o medo continuava e continua aqui. Mas se isso acontecer, seja pela política ou outro motivo, eu vou apóia – los, não vou deixar de ama – los. Como eu sempre digo aos meus amigos: vou ser KLB até morrer, mesmo que o KLB não cante que o baixo, a guitarra, o violão e a bateria não toquem mais.
Enfim, acho que é isso. Deve ter dado pra vocês notarem que o que sinto é mesmo um pouco fora do comum. Obrigada por fazerem parte de mim, da minha história. Seria muito mais difícil sem vocês, podem ter certeza.
PS: Carinho especial a Bruno Finato Scornavacca

Um grande beijo de uma fã que os ama muito...

Bárbara Mantelato Ferreira Cintra.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Foi mágico...

O momento em que eu ouvi sua voz pela primeira vez amor, eu sabia desde aquele dia que minha vida mudaria completamente, que eu passaria a te amar com todas as minhas forças, que eu nunca deixaria você sozinho, e que mesmo se não chegasse perto de ti por 5 minutos que fossem, eu continuaria aqui. Nunca foi necessário você saber da minha existência pra que eu te amasse. Obrigada por tudo meu amor, minha vida, minha luz 
Será que eu ainda irei te ver novamente? Num bar, aeroporto, hotel, um lugar simples, sem ninguém.. um lugar que eu poderia apenas te abraçar, chorar em silencio, de alegria. encostar minha cabeça no seu ombro e dizer apenas que eu te amo, pegar a sua mão e colocá-la junto a minha, e te falar o quanto esse momento é especial pra mim. Dizer nem tudo o que sinto por você, apenas dizer que é o sentimento mais puro, mais verdadeiro que já senti, que nunca existiu algo tão forte, impossivel de ser destruido. ver apenas um sorriso no seu rosto, uma palavra sua, com um simples agradecimento, pra mim com certeza, a maior recompensa do mundo, porque a minha vida, é a sua. mas será que um dia isso irá acontecer, ou tudo não passará de um sonho? são tantas coisas que passam pela minha cabeça, já não sei mais o que pensar.. mas eu te espero, e enquanto isso, me resta apenas sonhar acordada, pensando em você. 
Desculpa por eu acordar com o pensamento em você, mas você ainda está presente em meu viver. Desculpa por ainda achar que te tenho em minhas mãos, mas é que as minhas loucuras saem do meu coração. Desculpa se eu te respiro e te sinto em todo lugar, mas você se tornou o meu vício, o meu mundo, o meu céu, o meu ar. Desculpa por eu te querer tanto assim. desculpa por eu te fazer ainda parte de mim. Desculpa por tudo que eu te falei sem pensar, desculpa por eu simplesmente te amar .

Ninguém ama outra pessoa...


Porque ela é educada, veste-se bem ou é fã de Caetano. Isso são só referenciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.
Eu não compreendo. Você nem vive comigo, te vejo apenas pela televisão, te encontrei uma vez na vida por tão pouco tempo, só te ouço através das musicas.. E eu te amo tanto! De uma forma tão incompreensível pelas pessoas, até mesmo por mim. Queria saber explicar, mas amor não se explica, simplesmente se sente e se vive. É difícil mesmo dizer em palavras quando amamos alguém. Seu amor se tornou como o ar, eu sei que você entende o que eu sinto, mesmo tão ausente. Eu percebi que só você pode fazer meu coração bater de novo. Sem você aqui estou morrendo aos poucos e isso realmente não é algo comum.
E eu já tentei fugir de você, dos meus sentimentos, mas isso só me causa sofrimento. Eu faria qualquer coisa pra te ver outra vez aqui perto, não importa por quanto tempo.
Incrível, tudo me faz lembrar você: músicas, frases, um instrumento musical... Não tem como esquecer de você, eu tento, mas você vem pra perto até nos meus pesadelos e nesses eu também me entrego profundamente ao teu olhar. 
Quando você olhar pra mim, vai ver que esperar não foi o problema pra mim, que eu deixei rolar, acontecer. Eu sempre soube que tudo tem sua hora certa, e quando tiver que acontecer de novo, vai acontecer.
Meu remédio pra não ficar triste é olhar teu rosto na televisão e nas fotos, ouvir tua voz nas canções, ouvir teu baixo tocar.. Eu sonho todos os dias que no fim eu estou do seu lado. Nada pode apagar o meu amor por você. Eu sei que seu mundo distante me faz fugir de você, eu me sinto deserta quando eu penso que existe esse abismo todo entre nós, tento fugir do teu rosto de vez em quando na televisão, mas nem assim eu desisto. Sei que mais do que te querer aqui, eu tenho que acreditar e isso não é o problema. Sem você por perto nada mais dá certo, não dá pra me imaginar sem você. Acho que te amar não é tão errado. É tão forte, um desejo quase irracional. Eu não fico em paz sem você.
E mais uma vez, como já é de costume desde os meus 8 anos de idade, eu chego a conclusão mais clara de todas:  Eu te amo e pra sempre vou te amar, nós vamos estar juntos mesmo quando não estamos perto, não importa mais o que ficou pra trás. Eu demorei muito pra te encontrar, e agora eu quero  você



Estamos tão longe, tão perto...

Apesar de estarmos em cantos diferentes, olhamos para a mesma lua e caminhamos na mesma superfície. Vemos a mesma terra e o mesmo céu, até o sol e as estrelas que nos iluminam e nos cobrem são as mesmas, o ar que eu respiro é o mesmo ar que você respira, o amor é o mesmo, a dor é a mesma. Eu e você estamos distantes apenas de presença, mas não de alma, pois tudo que se ver nos une, e diante de tudo isso a única distancia que existe de verdade é a do pensamento até o coração.
Somos a maior prova de que distância é o que menos interessa, que o essencial não é apenas sonhar, é necessário acreditar naquilo que se quer.
Digo que somos porque assim como eu, você tinha sonhos: o sonho de chegar aonde você está hoje, de ser reconhecido, enfim. E eu, porque durante 10 anos da minha vida sonhei em ter você perto de mim. Não importa o tempo que esse momento durou, porque o que realmente fez a diferença, foi como eu aproveitei os preciosos 5 minutos.
E eu acredito da mesma forma como no início da tua carreira que eu vou chegar perto de ti de novo. Não vou mentir, uma única vez não foi suficiente pra acalmar meu coração, e eu sei que não será a segunda que vai me contentar. Você se tornou necessário, teu abraço se fez necessário! Obrigada por fazer parte de mim, por ter se tornado necessidade em minha vida. Eu te amo Bruno Finato Scornavacca, como nunca amei ninguém, para todo sempre

Ah se eu soubesse...

Que era a ultima vez, não teria dito nada do que disse, não teria feito nada além de te abraçar e aproveitar cada segundo sem tirar os olhos de ti, se tivessem me avisado que era a última vez, eu poderia implorar pra que você ficasse mais um pouco, só pra te explicar que mais um pouco seria muito pouco, e que por menos que fosse já seria muito pra mim, se eu soubesse, ah se eu soubesse! Te falaria mil coisas, sem dizer uma palavra, te mostraria mil dias de agonia em um olhar. e quando você estivesse saindo, eu te chamaria de volta e daria um último abraço, com todo carinho que ninguém nunca mais vai te dar.
Não vou te dizer que sou a fã que mais te ama, que talvez eu seja a única que mereça ter você por perto por mais tempo.  Mas eu posso dizer que o que sinto é algo além de ser fã, é algo que não tem explicação.
Naquele dia em que eu tive você do meu lado eu não tinha idéia de que poderia ser a primeira e talvez única chance de ve - lo. Tudo pode parecer difícil ou até impossível, mas se depois anos eu consegui... Porque não conseguir de novo não? 
Eu sei que poucas lutaram como eu, poucas se arriscaram por você como eu arrisquei. Não tem o que me faça desistir, achar que nunca mais vou conseguir. O sol nasce todos os dias, brilha todos os dias, mas cabe a cada um fazer a diferença. E se depender de mim, o dia de amanhã vai ser diferente e não importa quando, eu vou conseguir ter você de novo, eu sinto isso em mim.
Obrigada por me incentivar através das musicas, do seu jeito de tocar baixo, pelo seu sorriso, por estar na musica por uma década. Não são todos que chegam aonde vocês chegaram. 


"Eu tentei mudar o meu caminho pra não te encontrar, cortei meu telefone pra não te ligar, nem cartas no correio quis mais receber. Eu tentei mudar, vamos comemorar porque eu não consegui, o seu amor venceu, deu dez á zero em mim"

A lembrança dói...


Meu cérebro tenta descobrir onde fica exatamente a dor, mas logo desiste, porque tudo dói. Estou cansada de viver como se já fosse uma pessoa adulta e madura. Gostaria de voltar a ser criança, uma garotinha de seis anos que caiu da bicicleta, e corre aos berros a cozinha, onde minha mãe me ergueria do chão, me daria um forte abraço e beijaria meu joelho esfolado. Eu pararia de chorar e tomaria leite com chocolate para passar a dor. Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer: como lidar com as dores que não passam com um beijo..
Pra ser bem sincera, o que me dói é ver que as pessoas não entendem o que se passa aqui dentro. O que mais dói é ficar longe de você, não poder te ver, nem que seja de longe.
Eu nunca imaginei que ficar sem você fosse me causar tanta dor um dia. Me entristece olhar tuas fotos, ouvir tua voz e ter a consciência que nunca eu vou ter você aqui todos os dias. Mas eu não desisto de você nem por um minuto, porque eu sempre soube, desde criança que meu destino era seguir teus passos, acompanhar você aonde quer que você fosse e eu tinha certeza de que não seria fácil, que muita gente iria criticar até o fim. Eu tive que ser forte por mim , por você, pelos teus irmãos e aprender a lidar com as críticas. Assim como vocês aprenderam, eu também vi que essa era minha mais nova necessidade. E valeu a pena me esforçar por vocês... Aprendi tanta coisa com vocês, tantas lições de vida.. Vou levar tudo isso comigo, e vou ensinar aos meus filhos, falar aos meus amigos, enfim. Com vocês eu aprendi que é possível um mundo melhor, basta cada um fazer sua parte.
E como sempre, eu só posso agradecer você Bruno, por tudo isso e mais um pouco. Seria tão confuso sem você, seria tão escuro, acho que não haveria espaço pra sorrisos no meu rosto se não tivesse você ao meu lado. Mais do que estar presente de fato, você está dentro do meu coração, presente em meus pensamentos e isso vale muito mais do que as pessoas tentarem derrubar meus sentimentos por você. Não vai passar, eu tenho certeza. Amor além da vida, além de tudo

E no meio de tanta gente...




Eu encontrei você. Entre tanta gente chata e sem nenhuma graça, você veio! E eu que pensava que não ia me apaixonar nunca mais na vida.
Pois é, eu realmente cheguei a pensar que nunca mais me apaixonaria, aliás, que eu nunca me apaixonaria por alguém. Na verdade, eu só fui saber o que realmente era amor a partir do momento que eu encontrei você. 
É um sentimento irracional, amor pra mim na verdade é algo irracional. Não pensamos quando amamos alguém, não deixamos a razão falar mais que o coração quando isso acontece. Pois é, mesmo que fosse algo racional.. eu não deixaria minha razão falar mais alto.
Eu queria que essa distância não existisse entre mim e você, ás vezes o que eu sinto não parece passar de algo irreal, não digo que pra mim pareça ser assim, mais pra quem vê tudo isso de fora, com certeza é algo maluco.
Acho que amar alguém já é algo maluco, não importa se é um amor platônico ou não. O importante é que seja sincero, assim como é meu amor por você desde os meus 8 anos :]
Eu sei que tudo que eu vivi nesses 10 anos não foi em vão. Também sei que não foi fácil chegar até aqui, foram muitas lágrimas, muita dedicação, muito sentimento envolvido nisso tudo, mais cada noite passada em claro, cada loucura feita por você me valeu a pena. E pra mim não acabou ainda. Aprendi que nós temos o nosso próprio tempo, temos uma eternidade pra caminhar, pode apostar.
Meu amor por você vai além do que se pode ver Bruno Finato Scornavacca. Eu quero seu amor, não abro mão. Feito um anjo da guarda você veio me salvar das garras do medo a me torturar. Sei que existem milhões de agradecer, e eu escolhi me entregar totalmente a você!

Nem a distância pode separar....





Ficar sem você é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem você é tentar permanecer calado enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante. 
Esse sentimento é totalmente incomum pra todo mundo, inclusive pra mim. Mesmo sabendo que ter você aqui é algo difícil, mas não impossível, como já disse milhões de vezes. E mesmo tendo toda consciência de que seja algo desconhecido pra você, pros teus irmãos... Já te disse que não importa o que digam, façam ou falem, você me ensinou que mesmo que as coisas não sejam como a gente quer, se realmente existir força de vontade a gente consegue!
Já disse pra muitas pessoas e volto a repetir: você é uma estrela que não precisa da luz da lua pra brilhar, teu brilho é único, forte, nada e ninguém consegue apagar isso de dentro de você. 
Nem que eu me perca nas horas aqui falando, nem que eu inventasse qualquer outra forma pra te contar sobre meu amor... Meu sentimento ultrapassa qualquer explicação, vai além da razão e do meu coração, é algo que não tinha como escolher entre sentir e não sentir. Eu acredito em destino, e acho que o meu era amar você, não tinha como fugir. E eu não achei nada ruim essa idéia de dedicar minhas horas, meus dias, minha vida inteira a essa pessoa linda que você é.
Acho que as pessoas já estão cansadas de saber que pra mim tem sido cada vez mais impossível viver sem você. Um dia eu ouvi que só quem sonha consegue alcançar, e mesmo que eu já tenha encontrado você, eu quero que isso aconteça de novo, e nem que leve mais 10 anos eu vou fazer isso ocorrer.
Obrigada por fazer parte da minha história. Eu vivo pra e por você, minha luz